RESENHA - SE EU FICAR, GAYLE FORMAN.


Ola pessoal, vim trazer mais uma resenha, e o livro da vez é Se eu ficar da amadinha Gayle Forman.


Título: Se eu ficar
Autora: Gayle Forman
Selo: Novo Conceito
Páginas: 193


SINOPSE: A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala...




RESENHA: O livro conta a história de Mia, uma adolescente apaixonada pela música, e por sua família e amigos. Uma menina descobrindo o verdadeiro amor, e aproveitando o melhor da vida.
 Em meio a coisas boas, um acidente terrível acontece, e tudo muda... Uma decisão perturba sua mente constantemente.

Em coma Mia, luta para decidir se deve ficar, ou se deve partir. O peso dessa decisão começa a deixa-la sem tempo para se decidir.

 Com lembranças fluindo em sua mente o tempo todo, lembranças da família, de sua melhor amiga, amigos de seus pais, seu amor Adam, sua decisão se torna mais e mais difícil. Ficar por amor? ou fazer a ''coisa certa''?

 Se ficar ela terá de conviver com a dor e o peso dessa decisão para sempre.

 Se partir, ela desistirá do seu maior sonho e do seu grande amor Adam.

E VOCÊ, O QUE FARIA? Abriria mão do seu maior sonho e do seu grande amor para ficar em paz com aqueles que te deram a vida, e sempre fizeram de tudo por você?

Postar um comentário