REDES SOCIAIS

18 setembro 2019

{RESENHANDO SÉRIES} THE I-LAND , NETFLIX


Sinopse: The I-Land começa quando dez pessoas acordam em uma ilha traiçoeira sem memória de quem são ou como chegaram lá, saem para uma viagem para tentar voltar para casa. Eles logo descobrem que esse mundo não é assim Confrontados com os extremos desafios psicológicos e físicos da ilha, eles devem se tornar versões melhores de si mesmos - ou morrer como os piores.


Olá amantes, tudo bem? Recentemente entrou no catálogo da Netflix a série "The I-land" e no grupo de séries que eu participo só falava dessa série. Eles mencionaram que a série era uma mistura de "Lost" com "Jogos Vorazes", e eles não poderiam estar mais errados!

Nessa série iremos conhecer um grupo de 10 pessoas que aparentemente foram parar em uma ilha deserta. Eles não se conhecem e muito menos se lembram de suas vidas até acordarem ali no meio do nada.


Chase é uma dessas pessoas e também é a nossa protagonista, uma jovem que tem tendência a confusão e que de cara irá despertar o ódio de algumas pessoas desse grupo. 
Solitários e em um lugar desconhecido, sem memória , tendo que lutar pela sobrevivência, essas pessoas irão enfrentar várias situações complicadas até entenderem o porquê estão ali e quem são de verdade.


Sabe aquela série que tem tudo para ser boa mas acaba se perdendo no meio do caminho? Pois é, The I-land é assim! O começo da série me prendeu bastante pois conta com muita ação e todo esse mistério que cerca essas pessoas me deixou mega curiosa e atenta a cada episódio, mas do meio pro final da temporada tudo ficou sem pé nem cabeça e as revelações foram fracas e não me convenceram.


Eu queria ter visto mais, pois os personagens me convenceram de alguma forma e até certo ponto eu curti muito. A série é um misto de distopia com ação e drama e prende o telespectador até certo ponto. Eu não acredito que tenha uma segunda temporada, mas se tiver eu pretendo assistir para ver se eles conseguem melhorar o enredo, dando mais sentido a história.

Muitas pessoas estão dizendo que a série é uma cópia (bem ruim) de LOST, e até certo ponto eu concordo, pois mesmo tendo todo o mistério na trama, vemos resquícios de outras séries, tornando-a algo "mais do mesmo".


CONFIRA O TRAILER 


Um comentário:

  1. Olá! Vi só o trailer dessa série logo que lançou na Netflix e não havia me instigado a ver-la. Pela sua resenha ela parece com uma outra série nova The A List, que bom mesmo sendo um pouco fraca achei bem interessante o mistério em si. Você já viu essa?

    www.starbooks.com.br

    ResponderExcluir