{INDICAÇÃO UAL} MYBEST BRASIL



Olá amantes, tudo bem? Hoje eu venho indicar um site com serviço de recomendações muito legal e informativo, a mybest Brasil onde você encontra produtos e serviços selecionados com base em análises internas e sugestões de profissionais.

Eu e mais alguns criadores de conteúdo nos reunimos para montar uma lista com 13 sugestões de livros para ler nas férias! A lista ficou incrível e eu mesma já fiz a minha listinha com as indicações do post.

Temos livros pra todos os gêneros!

Para conhecer a lista é só CLICAR AQUI e não deixem de conferir todas as indicações!

A minha indicação foi um livro que eu gosto muito e eu espero que vocês tenham a oportunidade de mergulhar nessa história e conhecer a Tiffy e o Leon, para conhecer um pouquinho sobre Teto para dois da Beth O'Leary é só conferir o meu post no site da mybest Brasil.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário