A SELEÇÃO X A HERDEIRA


   


   Eu conheci a seleção pela indicação de uma amiga, confesso que achei que era só mais um livro de ''Felizes para sempre'' que envolvia uma princesa e um príncipe, resolvi comprar sem muitas esperanças, comprei em uma promoção onde cada um saiu menos que R$12,00.  
   Quando li a seleção, ja amei logo de cara e tive uma perspectiva totalmente diferente, o livro é sim um ''Felizes para sempre'' mais com um toque de genuinidade, Kiera Cass me surpreendeu muito e me fez  apaixonar por sua história. A trilogia é composta por três títulos, a seleção, a elite e a escolha.
   Recentemente a autora lançou seu quarto livro com o título ''A herdeira'', que conta a história da filha do nosso amado casal America e Maxon.
   Confesso que ja sou fã da seleção, ja li duas vezes, e em breve vou reler, mas ja a herdeira me decepcionou bastante, não passou nem perto do que eu esperava, não foi nada de surpreendente, espero que tenha continuação, mesmo não gostando muito, espero também que a Kiera me surpreenda dessa vez, cada pessoa tem uma opinião diferente, conversei com pessoas que amaram o livro, e outras que assim como eu não gostaram muito. 
   
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário