♥ LIDOS EM ABRIL ♥


° A rainha de copas: 

    Confesso que foi um dos piores livros que eu ja li na minha vida, o começo você se apaixona e tudo mais, da metade pro fim é que o livro fica péssimo, o fim então, foi o mais sem nexo que eu ja li.

° A outra vida:

   Eu até que gostei desse livro, mas confesso que me apaguei a parte romântica para termina-lo. O livro conta a história de uma epidemia que acabou com a cidade e seus moradores, esses que se viram obrigados a se esconder em abrigos com comida e sem energia durante anos, ate o momento em que a comida da família de Sherry acaba e ela se vê obrigada a sair e enfrentar os chorões a procura de comida.

º A seleção, a elite a e escolha:

   Eu amei essa série, confesso que achei que fosse um livro infantil e que contasse alguma história de princesa, mas quando comecei a lê lo já me apaixonei de cara, a cada pagina que lia sentia  vontade de devora-lo cada vez mais, li cada livro em apenas 1 dia, e confesso que amei cada pedacinho dele, e com toda certeza vou rele-lo muitas vezes.


° Se eu ficar e para onde ela foi:

    Não preciso nem falar muita coisa desses livros, são PERFEITOS, a história/tragédia de Mia, mexeu com todo o meu emocional, eu chorei do começo ao fim, e torci muito pelo casal, apesar de toda a dificuldade que eles passaram. O que mais gostei no ''Para onde ela foi'', foi a narração do personagem, e as partes das músicas, que ajudam você a entender bastante o mundo de Mia e Adam. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário