SEM FILTRO NA VEIA - Ludmila Clio, Natássya Carvalho.



Sem filtro na veio, é um lindo trabalho da autora Ludmila Clio com a fotógrafa Natássya Carvalho, um lindo cheio de poesia e fotografias selecionadas que te fazem viajar na leitura. 
Eu confesso que fazia tempo que não lia livros de poesias, pois não tinha muito o hábito, mas depois que pude conhecer e ler o trabalho da Ludmila eu mudei de ideia sobre poesias, me apaixonei profundamente por esse livro, e as fotos te dão uma ampla visão de cada poesia em si, um trabalho maravilhoso e muito bem desenvolvido. 
Pra quem gosta de presentear amigos, familiares e colegas, esse livro é mais que um presente, é um pedaço da literatura brasileira.
Eu tive o prazer de fazer uma parceria e conhecer esse trabalho maravilhoso que ja está entre os meus livros preferidos.

 '' VAMOS ESPALHAR POESIA PELO MUNDO.''
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário