APARÊNCIAS - LUIS MADUREIRA 


Ola pessoal, hoje vim trazer mais uma resenha e aproveito para falar mais um pouco sobre esse livro maravilhoso que eu tive a oportunidade de ler.



     SINOPSE: O que você  mulher  faria se o seu marido fosse assediado insistentemente por uma ''amiga'' sua? Pior ainda, o que você faria se o seu marido cedesse aos assédios dela?
 E você  homem, o que faria se uma linda, charmosa e fogosa mulher o assediasse seguidamente? Mesmo amando sua esposa, você conseguiria resistir aos apelos sexuais da outra?
 Com a personagem Silvinha como pivô  o autor aborda de forma simples e divertida esse tema polemico em seu romance Aparências, prendendo a atenção dos leitores do inicio ao surpreendente final.
   
Título: Aparências
Autor: Luis Madureira
Páginas: 214
Editora: All Print Eitora






          RESENHA: O livro Aparências conta a historia de três casais que vivem aparentemente um casamento perfeito, tem bons empregos e status na sociedade, todos felizes...menos Silvinha que se vê infeliz em seu casamento por não ter mais o emprego que lhe foi tirado assim que se casou com Juca.
 A historia revela segredos, traições e muitos mistérios ao longo de cada página, o livro de prende do começo ao fim com uma escrita de fácil entendimento.
 O autor usou de fatos que acontecem no dia-a-dia das pessoas, e com um desfecho brilhante que só quem já leu entende bem
 Eu particularmente amei essa historia e devorei este livro em apenas dois dias, mas não queria que tivesse chegado ao fim.

SOBRE O AUTOR 




  Luis Madureira formou-se em Economia pela faculdade de Economia São Luís e cursou MBA pela Business School São Paulo e Universidade de Toronto.
  Sempre atuando no setor industrial, ocupou posições executivas em empresas multinacionais no Brasil, na Argentina e na Suécia.
  Aos 56 anos de idade ele vive em São Paulo, onde ao lado de sua família iniciou sua nova carreira como escritor.

OUTROS TÍTULOS 




Luis também escreveu outros títulos que formam a série AWARD, composta por quatro romances de crime e mistérios.

Joia Rara: Ela pensa haver encontrado o homem de sua vida, alguém por quem sente uma atração incontrolável. Tudo parece perfeito quando o tal homem também se declara a ela, não fosse o fato de o mesmo estar prestes a se casar com sua mais nova amiga!

Amor e Ódio: Um grupo de estudantes faz um cruzeiro para comemorar sua formatura. Quando partiram não poderiam imaginar que dois deles não voltariam para casa. Mas quem está por trás dos misteriosos assassinatos?

Vida Nova: Ambos se dizem apaixonados e acreditam que a confiança é a base de todo relacionamento duradouro, até o dia em que...

 *NÃO DEIXEM DE SEGUIR O AUTOR EM SUAS REDES SOCIAIS PARA SABER COMO ADQUIRIR ESSES LIVROS MARAVILHOSOS!

http://maduluis.blogspot.com.br/

https://instagram.com/maduluis/

https://www.facebook.com/luisantonio.madureira.7?ref=br_rs


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário