PARCERIA NOVA - LAIZY SHAYNE


Ola pessoal, tudo bem? Trago mais um parceria especial, com a escritora Laizy Shayne e seus livros lindos que serão lançados em setembro deste ano.




Amores de Cetim – Série Amores


Sinopse: Gabryela Reys é uma estudante de direito, mora em Nova Iorque com a sua amiga de infância Anne Lavigne.
Gabryela sempre foi uma mulher estudiosa e trabalhadora e apesar de sempre ter tido tudo, não é uma patricinha mimada. Robert é seu namorado e para ela ele sempre foi um cara perfeito e apaixonado. Descobrir que esse homem "perfeito e apaixonado" não era um príncipe encantado, não vai ser fácil.
Perder a mãe, o namorado e o emprego tudo ao mesmo tempo não é algo que ela espera. Mas assim como as coisas ruins acontecem, coisas maravilhosas aconteceram.
David é um médico muito conceituado e jovem, é vizinho de Gabryela e a conhece desde que se mudou para Nova Iorque. Ele é lindo, atencioso, amigo e apaixonado por ela, mas a respeita acima de tudo.
Brian é um advogado famoso, sócio majoritário do Grupo Schmidt. Um homem rico, bonito, gostoso de enlouquecer e arrogante ao extremo.
Três homens loucamente apaixonados por uma mulher e duas mulheres apaixonadas por um homem. E o que fazer quando você está se sentindo perdida e não sabe quem escolher? Entre o amor, a paixão e um ex na sua cola, o que seria melhor?
Gabryela vai ouvir o corpo, a razão ou o coração?

Link da página do livro
https://www.facebook.com/amoresdecetim
Book Trailer
https://www.youtube.com/watch?v=wu1saLI756A






Amor à Vista – Série Amores – Livro II


Sinopse: Após um contratempo amoroso Robert Davis tornou-se um homem solitário e obscuro. O trabalho é sua única alegria. 
Desiludido, não acredita mais no amor. Sozinho em um cidade nova, ele dedica-se apenas ao trabalho, confiar em alguém tornou-se quase impossível.
Estilista de sapatos e dona de uma rede de lojas de calçados, Keity Becker é uma jovem encantadora que sonha encontrar um príncipe encantado.
  Um acidente os colocam frente a frente e Keity se encanta pelo Tenente Davis. Conseguirá essa jovem amolecer o coração deste príncipe adormecido?

Amor à vista!


Está sendo postado atualmente no Wattpad!
Link da história: https://www.wattpad.com/story/24711213-amor-%C3%A0-vista





Um Toque Inesperado


Sinopse: Anelize Narciso é uma encantadora jovem de 22 anos. Recém formada em administração, ela sonha com fotografia. Forçada pela mãe a seguir uma carreira na empresa da família, Anelize conta com o apoio do seu pai, que deseja acima de tudo ver sua princesa feliz. Fugindo de sua pacata vida no Brasil, ela vai para Amsterdam em busca de sua felicidade e do seu sonho.
Bernardo Campbell é um modelo fotográfico e amante dos esportes. Sua vida é uma completa aventura. Relacionamento sério é algo que não passa jamais por sua cabeça.
Antipatia e uma paixão ardente são os sentimentos que unem esses dois.
Ela, uma patricinha mimada. Ele, um playboy machista.
Será que um toque inesperado do destino pode ser capaz de acender o amor nesses corações?

Link da paina do livro
https://www.facebook.com/pages/Um-Toque-Inesperado/454335328060643
Book ;trailer
https://www.youtube.com/watch?v=95BzJiibwm0

SOBRE A AUTORA


Laizy Shayne, 23 anos, virginiana e Pernambucana de nascimento. Nascida na cidade de Floresta, interior de Pernambuco, ela reside desde os anos 2000 na capital Alagoana, Maceió.
            Desde criança sempre foi apaixonada por leitura e sempre amou escrever poemas e citações em agendas e caderninhos. Romance é sua leitura favorita e isso se estendeu para a escrita. Solteira, ela divide sua vida entre o trabalho, escrita, leitura, música e amigos. Autora dos livro Amores de Cetim e Um Toque Inesperado que serão lançados em setembro pela Editora Angel.

Links das redes sociais:

https://www.wattpad.com/user/LaizyShayne

https://twitter.com/Laizy_Shayne

https://instagram.com/laizyshayne/

https://www.facebook.com/autoralaizyshayne

2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria. Super me interessei pelos livros, principalmente o primeiro '-' Que a parceria seja ótima e tenha uma boa leitura.
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir