RESENHA: CRÔNICAS DE SILBERY, O SEGREDO DO BOSQUE


Mais uma resenha de um livro ótimo que recebi de uma parceria mais do que especial, com a escritora Priscila M. Palmeira.





Livro: Crônicas de Silbery - O Segredo do Bosque

Autor: Priscila M. Palmeira
Número de Páginas: 212

Selo: Dimensões facção

Sinopse:

Quando quatro irmãs perdem a casa em que moram e vão morar com a tia numa suntuosa propriedade em outro estado, nunca poderiam imaginar que no bosque ao fundo da casa há uma passagem para um mundo paralelo onde criaturas do bem, subjugadas há duas décadas por Yanna, a senhora das sombras, acreditam que elas são as suas salvadoras mencionadas na profecia. No entanto as meninas não compartilham da mesma ideia e quando estão tentando voltar para casa Milca é raptada pela grande coruja branca, Amal, e levada para o castelo de Yanna e numa discussão Joana corre para a floresta e se perde. Vera não vê saída a não ser recorrer ao sábio da montanha e pedir ajuda. No Final, a batalha entre o bem e o mal será inevitável.




Resenha:

 Crônicas de silbery conta a historia de quatro meninas que vivem uma rotina nada fácil, Vera e Joana sempre se bicando, Sofia sempre vivendo no mundo da fantasia e a pequena Milca que encanta todos ao seu redor.

 Tudo muda quando um incêndio terrível acabar com o lar das meninas e elas se veem obrigadas a mudar de cidade e morar com sua tia avó, uma idosa de poucos amigos e solteirona. Elas se encantam quando chegam na casa de sua tia, com tanta beleza e novidades.

 Sempre querendo explorar cada pedacinho daquele lugar, assim elas encontram um bosque e decidem explora-lo, o que parecia fictício se torna real, elas vão parar em um mundo com criaturas lindas e misticas, mas como tudo na vida tem um proposito, não poderia ser diferente para elas, diz uma profecia antiga que elas foram enviadas para ajudar a libertar esse novo mundo de uma bruxa má. 

Com a  ajuda das criaturas elas partem em uma missão para salvar esse mundo. Elas enfrentam coisas ruins, e ainda partem para uma grande batalha. O livro tem uma escrita de fácil entendimento e muita fantasia, que te prende do começo ao fim. Uma historia divertida e muito bem elaborada. Eu adorei.

INFORMAÇÕES:

https://www.facebook.com/people/Priscila-Magalh%C3%A3es-Palmeira/100005523708768

http://cronicasdesilbery.blogspot.com.br/

http://www.skoob.com.br/autor/12146-priscila-magalhaes-palmeira

https://instagram.com/priscamagal/

3 comentários:

  1. Amada, muito obrigada pela resenha. Vc captou a msg e enredo e isso é maravilhoso. Obrigada pela força e oportunidades aos escritores nacionais.
    Um beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada a você por ter me dado essa oportunidade de conhecer e resenhar o seu trabalho, como eu ja te disse antes, estou a espera da continuação ♥ haha

      Excluir
  2. Adorei a Resenha,Parabéns!
    visite meu blog também www.febredelivro.com.br

    ResponderExcluir