{leitura atual} o eclipse da lua azul.


  Olá leitores, hoje trago mais um livro para vocês, recebi ele há algumas semanas das parceiras Débora Knittel e Érica Falcão.
  Vamos começar pela embalagem, gente que PERFEIÇÃO, o amor que elas colocaram na embalagem é uma coisa maravilhosa, quem é parceiro sabe bem do que eu estou falando. Segundo, essa capa é MARAVILHOSA né, estou muito encantada ainda, comecei o livro ontem e só larguei hoje por conta do trabalho, mas vamos lá para as informações do livro.





IDIOMA: Português
FORMATO: 15 x 21 cm
Nº DE PÁGINAS: 224

ANO DE PUBLICAÇÃO: 2014



Sinopse:  Após a morte de sua esposa, o arqueólogo John Crane, especialista em história das antigas civilizações, decide mudar-se com sua filha Holly para o Rio de Janeiro, perto dos amigos Dr. Ramos, Dra. Rita e sua filha Maiara. Holly, embora acolhida pela família de Maiara, vive um sentimento de tristeza e saudade de seu pai, sempre em expedições pelo mundo. 
Antes de completar dezoito anos, Holly recebe um artefato e tentará desvendar os mistérios sobre o desaparecimento de seu pai, as visões de Maiara e o crescente desequilíbrio da natureza.
 Nesta Aventura, as amigas Holly e Maiara conhecem Celino e Kami, seres de outros mundos, iniciando uma jornada na qual os sentimentos e os dons serão despertados e os valores fundamentais da humanidade, colocados à prova. 
O final desta jornada é imprevisível. Escolhas determinarão o destino do planeta, para que não fique sob o domínio dos seres das trevas. A Terra poderá ter mais uma chance?

AS AUTORAS:



Débora Knittel



Érica Falcão





LINK DE VENDA:

2 comentários:

  1. Nossa que capa linda <3
    Beijos

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ray, tudo bem?
    Capa lindíssima essa viu!
    Já conheço esse livro, só que ainda não tive a chance de lê-lo, mas quem sabe né?!
    Beijão,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir