PARCERIA NOVA COM O AUTOR JOÃO GABRIEL BRENE


Olá pessoal tudo bem? Já faz um tempo que não posto os parceiros aqui no blog né?! HA HA, eu estava sem notebook, mas agora já arrumei. Venho apresentar uma parceria nova pra vocês com um autor super simpático e um livro muito interessante, então vamos lá.


O livro Johnny Bleas- um novo mundo, é o primeiro volume de uma trilogia com o mesmo título, abaixo vou deixar todas as informações do livro.





SINOPSE: Determinado a expor sua criatividade, a fim de promover o poder da imaginação, o autor e designer de animação, João Gabriel Brene, escreve contos de ficção e aventura desde a infância. 

Neste mês, ele lança pela Editora Pandorga um livro para fãs de aventura, suspense e muita ação: Johnny Bleas – Um novo Mundo. A obra conta a história do órfão de pai e mãe, Johnny Bleas, que mora com seus tios em uma fazenda no interior do estado. 

Mas, ao acordar certa manhã e deparar-se com a horrível cena de assassinato dentro de sua própria casa, a sincronia da sua vida se desfez e seu mundo começa a girar em meio a inesperadas desventuras. Toda semana ia até a biblioteca que seu tio mantinha em casa e procurava algum livro. 

Adorava fantasia, sempre se imaginara como um grande cavaleiro, ou muitas vezes como um grande sábio, e às vezes se imaginava um elfo com o poder de falar com animais e manipular um arco e flecha. Um sonho que nunca pensou que realizaria, mas agora estava batendo à sua porta e perguntando “Você tem medo de sonhar?”. 

O triste som da morte abre as portas para algo que Johnny nunca poderia imaginar. Com o descuido de um passo em falso, ele é levado a uma nova dimensão, um novo mundo onde gnomos, castelos e piratas são apenas o começo. Um lugar mágico em que os enigmas do seu passado são revelados, onde o oculto que por tanto tempo dormiu, renasce e o assassino é descoberto em uma trama muito maior do que o esperado. 

Asterium é o novo mundo, onde cada uma das peças do quebra cabeça se reconstitui, à medida que antigas peças se encaixam, novos mistérios nascem a partir de uma profecia que lhe defronta com o medo e a coragem de encarar um novo destino. Com 216 páginas, o leitor vai viajar numa incrível história de aventuras e fantasias, em que mistérios e feitiços são só um detalhe.

Trailer da obra: https://www.youtube.com/watch?v=8xQbHXE8_vQ



SOBRE O AUTOR



Determinado a expor sua criatividade, a fim de promover o poder da imaginação, João Gabriel Brene, escreve e conta obras de ficção e aventura desde a infância. Formado em Design de animação, especializou-se em efeitos visuais e 3D, em Los Angeles Califórnia. 

Ao voltar ao Brasil se dedicou ao empreendedorismo, computação gráfica e seguiu sua carreira acadêmica buscando ampliar seus horizontes com um master em marketing e gestão comercial. JG Brene é amante da arte, fã de cinema e grande apreciador de vinhos e boa gastronomia. 

 
E-mail: j.brene@hotmail.com

 Instagram e Twitter:@jgbrene

 Facebook Page: www.facebook.com/jgbrene 

2 comentários:

  1. Não conhecia nem o autor e nem sua obra, mas achei muito interessante. Parabéns pela nova parceria.
    Beijos!

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que o tenho conhecido por mim haha.
    Obrigada Brenna, beijos.

    ResponderExcluir