{parceria}o dono da história, carla weiz



Olá pessoal, tudo bem? Hoje trago mais uma parceria que tive o prazer de fechar esse mês, e o livro lindo chegou essa semana, e tem surpresas pra vocês lá no ig.

O livro é ''O dono da história da parceira Carla Weiz, vou deixar abaixo a sinopse e algumas informações sobre o livro e sobre a autora.





Esta é uma história inspiradora de aprendizado que tem como foco liderança, cultura e protagonismo, sendo a primeira obra escrita no Brasil sobre esses temas redigida em formato de storytelling.

O personagem principal é um homem comum que, com seu jeito de ver a vida e com suas experiências, suas escolhas, somados aos ensinamentos de líderes que conheceu, aprende a ser protagonista de sua vida, tomar as rédeas de seu destino e se tornar um líder.




Carla Weisz é reconhecida por sua capacidade de desenvolver ideias, inspirar pessoas, por sua energia, otimismo, caráter e coração humano.

Uma pessoa com visão de futuro, pensadora, que dispõe de muita energia para execução, ela ajuda líderes e organizações a se desenvolver, e a ter uma cultura alinhada ao negócio.
Um processo de trabalho que envolve embasamento técnico, planejamento e criatividade, com foco no engajamento das pessoas, buscando deixar sempre uma marca positiva.

Busca ampliar a consciência e ter harmonia entre mente e coração. A Carla tem verdadeiro prazer no trabalho, o que a mantém antenada o tempo todo, mas sem abrir mão dos momentos em família, cozinhar para os amigos e levar uma vida de bem com a vida.
Lançou em setembro de 2015 o livro “O DONO DA HISTORIA”, sobre liderança, cultura e protagonismo, sendo a primeira obra escrita no Brasil sobre estes temas, em formato de storytelling, uma história inspiradora de aprendizado.
 

LINKS:




LEMBRANDO QUE NO SITE DA AMAZON JA ESTA DISPONÍVEL O PRIMEIRO CAPÍTULO.

2 comentários:

  1. Olá, adorei conhecer essa obra, ainda não havia ouvi falar dela
    Beijos

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou, em breve terá resenha e sorteio lá no ig, fique ligada!
      Beijos.

      Excluir