DEADPOOL






E aí galera, tudo bem? Enfimmmmm assisti esse filme que a sociedade está há exatos 3 dias esfregando na minha cara haha, e realmente o filme é muuuito bom!




SINOPSE:Seu verdadeiro nome é desconhecido, mas quando questionado sobre isso Deadpool diz se chamar Wilson Wade. Deadpool é muito bem humorado, apesar de sua história ser trágica. Ele teve câncer diagnosticado, não sendo possível fazer nenhum tratamento médico para cura. Desesperado, ele aceita uma proposta para passar por uma experiência para salvar sua vida. Ele foi cobaia do projeto Arma X, do governo canadense, que tinha o objetivo de criar “máquinas de guerra” humanas. A mesma organização que fez experiências com Wolverine e Sabretooth anos antes. Os cientistas aproveitaram que Wade depositou todas suas esperanças nas mãos deles e injetaram artificialmente em seu corpo o fator de cura de Wolverine. 
A experiência foi quase bem sucedida. O corpo de Wade passou a ter alto e rápido poder de cicatrização, como Wolverine (isso era o objetivo da experiência). Porém, aconteceram duas outras reações. Primeiro, o fator de cura de Wade vai além ao de Wolverine e seu corpo também pode se auto-regenerar. Segundo, houve uma rejeição do organismo de Wade ao procedimento que deformou completamente toda a pele do seu corpo, deixando-o com uma aparência “bizarra”. 
Mesmo curado do câncer, Wade não aceita o que aconteceu com sua aparência e fica fora de si. Ele foge do laboratório (depois de matar algumas pessoas) e passa a ser Deadpool, um mercenário sanguinolento. Seu uniforme é inteiramente fechado não por simples estética, mas para ocultar sua deformidade. Deadpool possui grandes habilidades em artes marciais e utiliza um aparelho de teletransporte quando está “em ação”.


                       
O filme é simplesmente sensacional, com muita comédia, bom humor e o lindo do Ryan Reynolds né, que dispensa qualquer comentário.



                                     

Postar um comentário