{parceria 2015/2016} gisele d'angelo


  Olá pessoal, tudo bem? Hoje venho apresentar a vocês minha nova/antiga parceira Gisele D'angelo. Sim pessoal, esse ano vamos ter essa escritora incrível conosco novamente. Ano passado eu resenhei o livro ''Os homens que (não) amei'' aqui no blog, lembram? bom, se você perdeu a resenha é só clicar aqui, e conferir a resenha.
  Esse ano vamos resenhar ''Meus escritos favoritos'' que é seu novo livro, vejo ele sempre na minha TL do facebook e estou com grandes expectativas, além de ser lindo, os leitores estão falando muito bem desse livro.




                                                                Autora: Gisele D'Angelo
Editora: Letra Mágicah
Gênero: Crônicas
Páginas: 192


SINOPSE: Uma miscelânea de escritos, pretendendo despretensiosamente mexer com a alma de cada um, para que assim, cada um a seu modo, possa deixar todo o mundo numa frequência melhor e mais elevada!

  Cheio de reflexões, pois é isso que nos torna melhores, com mais conteúdo, e com espaços para que você interaja com o livro, para que faça suas próprias reflexões, autoanálises, e sinta-se mais inteiro ao final de cada leitura.

  Quer seja pelos desenhos, pelos textos, pelas frases, pelas crônicas, que cada um que leia seja tocado de alguma forma, sinta-se pleno ao final da leitura, e adote este livro como um diário, pra escrever suas ideias, seus ideais, suas gratidões, suas paixões.




        PARA SABER MAIS SOBRE A AUTORA E SUAS OBRAS CLIQUE --> ♥♥♥




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário