{PARCERIA 2016}o bisturi de ouro.



  Ola pessoal, tudo bem com vocês? Hoje trago mais uma parceria para apresentar pra vocês, dessa vez com o autor Chaiene Santos e seu livro '' O Bisturi de Ouro''.
  Seus livros estão disponíveis em formato físico, digital e postado na plataforma Wattpad (deixarei o link no final do post). Além de O Bisturi de Ouro, ele também escreveu os livros Os Filhos do Tempo (Vencedor do Prêmio #Wattys2015), Uma Luz no Começo do Túnel, entre outros títulos que você encontra disponível no Wattpad.

SINOPSE: Um médico se torna um dos melhores cirurgiões de sua época. Apesar de ter tido uma infância pobre, Eduardo sempre se dedicou aos estudos, seguindo os conselhos de sua mãe que era muito inteligente e conseguia enxergar o futuro com os olhos da sabedoria. No começo, seu pai não lhe dava apoio. Todavia, ele entendeu que o desejo penetrado no coração do jovem estudante era uma mola propulsora que o faria alcançar o seu objetivo e passou a apoiá-lo com os poucos recursos que possuía. O médico enfrentará um inimigo homicida, escondido sob o manto da amizade. Este mata a pessoa que Eduardo mais ama na vida e depois de descobrir a culpa do “amigo”, terá de enfrentar um grande dilema: o desejo de vingança ou de perdão.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário