{resenha PREMIADA} horror na colina de darrington.



Olá pessoal, acabei de ler o livro ''Horror na colina de Darrington'' do parceiro M.V. Barcelos e estou apaixonada e aterrorizada ate agora, GENTE que livro mais perplexo, e maravilhoso ao mesmo tempo.

SINOPSE: Você acredita em fantasmas? Ben Simons é um rapaz órfão de 17 anos que vai para a casa dos tios ajudar a cuidar de sua priminha Carla após a tia ter sofrido um derrame. Apesar da infeliz situação de tia Julia, Benjamin esperava que a Colina de Darrington fosse um lugar de certa tranquilidade. O que encontra, porém, é uma trama de terror e sangue, cujo único propósito é a conquista de um poder absoluto e inimaginável por meio de forças malignas. A casa esconde segredos terríveis e sombrios. Conheça os caminhos mais tortuosos da mente humana e descubra até que ponto alguém chega para salvar a vida de um ente querido neste intrigante amálgama de suspense e terror sobrenatural. Onde termina o inferno e começa a realidade? Junte as peças e descubra. Sem dúvidas, esta é uma história para aqueles que não têm medo do escuro e de todo o mal que nele habita.




AUTOR: M.V. Barcelos
PÁGINAS: 107
SELO: Novo Século


RESENHA: Benjamin Simons é um garoto de 17 anos órfão, sua única família são seus tios Romeo e Julia, e suas primas Amanda e Carla.
Ben se muda para a casa dos seus tios em Darrington, após sua tia adoecer. Um derrame terrível a deixou em estado vegetativo.
Com Amanda na faculdade, e o tio trabalhando muito, ele foi incumbido de cuidar de sua prima de apenas cinco anos.
A casa onde a família mora esconde segredos terríveis.
Sua primeira noite na casa foi uma experiência assustadora,  ao ver sua prima Carlinha sentada no chão olhando para o teto, a menina ria e parecia estar se divertindo muito, mas não havia nada nem ninguém além dos dois.
No começo nada daquilo fazia sentido ao jovem, ele só se perguntava como ou porque de tudo estar acontecendo.
Ele foi enviado aquela casa para algo terrível, mas tinha uma missão que precisava ser cumprida, SALVAR SUA PRIMA!
Ele estava vivendo o próprio inferno naquela casa, e não tinha com quem contar.
Ben descobre os segredos que a casa e quem a habita escondem, tudo é muito perturbador, eu me vi em um filme de terror sobrenatural, mas como esse é meu tipo de leitura preferido não poderia dar menos que nota 10 para esse livro, M.V. Barcelos n os transportou para um filme de terror muito bem elaborado, com uma escrita que prende o leitor do começo ao fim.




SOBRE O AUTOR





                FACEBOOK - ONDE COMPRAR - INSTAGRAM - SKOOB 



CORRE LÁ PRO INSTAGRAM E PARTICIPE DO SORTEIO:

- 01 EXEMPLAR AUTOGRAFADO
- 01 MARCADOR AUTOGRAFADO
- 05 MARCADORES 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário