{leitura atual} sedução, NICOLE JORDAN.



   Boa tarde pessoal tudo bem? Hoje chegou pra mim esse livro lindo em parceria com a Editora Planeta, quando recebi o informativo do mês de fevereiro, já me interessei logo de cara por esse livro, a sinopse já deixa aquela nuvem de curiosidade pairando sobre a nossa cabeça. O livro é um romance histórico adulto (Hot) que tem como personagem principal o misterioso Damien Sinclair, como eu estava super curiosa não me contive e já comecei a ler (HAHAHA) e tenho que confessar que o Damien já roubou meu pobre coração.
   Abaixo vou deixar todas as informações sobre o livro e sobre a Editora.



Título: Sedução
Autora: Nicole Jordan
Páginas: 335
Editora: Planeta



Sinopse: Lord Damien Sinclair dedica seu tempo a seu próprio prazer - o que pode ser resumido em duas palavras: jogos e mulheres. Mas essa rotina muda quando sua irmã, Olivia, sofre um acidente em uma situação comprometedora, que pode colocar em risco a sua honra. Damien estava disposto a acabar com Aubrey, o nobre que a teria ferido, mas não esperava encontrar um obstáculo tão... sedutor: Vanessa Wyndham, a irmã do rapaz. Ela se oferece para cuidar da inválida Olivia, e assim poupar a vida do irmão. Damien aceita, mas com uma condição: ela também teria de ser sua amante. Nesse romance de intriga e sedução, a autora explora sentimentos que nem sempre são revelados. Será que os corações escaparão ilesos quando o acordo for posto em prática?



                                      FACEBOOK   ♥   TWITTER ♥   INSTAGRAM 

                     
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário