{parceria} chiado editora




  Olá pessoal, tudo bem? Faz alguns dias que eu não posto aqui no blog por conta da correria que esta esse mês, mas hoje trago uma novidade MARAVILHOSA, a Chiado Editora entrou para o grupo de parceiros do blog, e eu estou mais do que feliz. A Chiado tem um catalogo completo com diversos título maravilhosos e de vários gêneros.
  A Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de sete anos de existência, a Chiado Editora revolucionou o mercado do livro em língua portuguesa, editando mais de 1000 novos títulos por ano! Em virtude dos métodos inovadores de produção e distribuição que desenvolvemos, todos os livros publicamos pela Chiado Editora estão, a todo o momento, disponíveis para todos os Leitores, nas maiores redes livreiras de Portugal e do Brasil."
  Em breve teremos resenhas de livros maravilhosos que eu escolhi para ser lido e resenhado pra vocês, gente tem muito livro legal.




  Esse livro foi uma das minhas escolhas e eu estou com grandes expectativas para essa leitura.  



NÃO DEIXEM DE ACESSAR O SITE E A FANPAGE DA EDITORA PARA FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES!!!

  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário