{PARCERIA} oposição, thaísa lixa.





   Ola pessoal tudo bem? Hoje trago mais uma parceria pra vocês, dessa vez com a autora Thaísa Lixa e seu livro ''Oposição''.
 Gente essa capa é simplesmente incrível, estou mais do que apaixonada, e ainda mais sabendo que a editora do livro é a Chiado Editora, que sempre capricha em cada livro que publica. A sinopse do livro, já chama a atenção por si só, se você assim como eu ficou curiosa (o) pra saber mais sobre esse livro e sua autora, leia o post completo, vou colocar todas as informações a baixo.


SINOPSE: Em uma dimensão chamada Constelação, são os supremos Deuses do Inferno que controlam e ditam as regras da sociedade, amedrontando os humanos e deixando-os dóceis perante seus poderes, nessa, e em todas as outras dimensões que existem pelo Universo. Entretanto, por conta de uma traição, o Deus principal e líder, Ahriman, impôs uma lei que jamais poderia ser quebrada: Ele definiu que as diversidades genéticas não existiriam, o que faria a população ter uma aparência padronizada de olhos e cabelos castanho-escuros ou negros. 
E assim foi, até o nascimento da jovem Lilith, uma menina de cabelo loiro e olhos azuis, acompanhada de uma beleza estonteante e que atraía olhares de todos à sua volta por sua singularidade e magnetismo pessoal. Tratada desde perfeição até aberração, pelas pessoas de seu mundo, Lilith tenta sobreviver em meio a tanta gente intolerante. De uma coisa ela não tinha dúvida: havia sido amaldiçoada. Só mesmo este fato explicaria o motivo de ter nascido com a aparência proibida e ter macabros pesadelos todas as vezes em que dormia. Lilith pensava isso consigo mesma e não tinha a real dimensão do quanto suas suposições eram verdadeiras.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário