{RESENHA} últimas páginas de uma história de amor, h. mesquita


Título: Últimas páginas de uma história de amor.
Autor: H. Mesquita.
Páginas: 120. 
Editora: Chiado Editora. 


  Boa tarde pessoal, e mais uma resenha está saindo aqui no blog, dessa vez do livro ''Últimas páginas de uma história de amor'' do autor H. Mesquita. Esse livro sem sombra de duvida entrou para a lista de favoritos, a história é simplesmente incrível. 

Sinopse: Não escolhemos por quem nos apaixonamos, não escolhemos as pessoas que cruzarão nossas vidas. Mas escolhemos desistir frente a uma situação ou ir adiante independente das consequências. Desistir não faz parte de mim. Não deve fazer parte de ninguém.
Então, sem saber direito o que estava fazendo, ou talvez sabendo exatamente, eu o beijei.
Adorável, divertido e surpreendente!





Resenha: O livro conta a história de amor de Nando e Ju, uma história de amor adolescente pura e com tantos altos e baixos.
Ju conheceu Nando na escola quando ele acabara de se mudar com seu irmão Rick e seus pais, e logo se tornaram amigos mesmo com certa relutância pela parte de Nando.
Nando sofria Bullying na antiga escola e isso o afetou um pouco, ele era um menino que ficava na dele, e não se enturmava muito.
Ju adorava ler, principalmente romances, viajava nas histórias e imaginava como seria quando encontrasse seu príncipe encantado.
Betty era sua melhor amiga, ela era um pouco desmiolada, mas de bom coração. 
Ju e Nando foram se conhecendo, trocaram confidências, passeios, encontros, e um beijo que marcou a vida de ambos.
Mas com o passar do tempo, Nando teve que voltar a sua antiga cidade, deixando para trás seu amor.
O livro é simplesmente surpreendente, eu fiquei boquiaberta quando cheguei ao fim, super indico para todos os amantes de uma boa história de amor. 



                                FACEBOOKEDITORAINSTAGRAM 





5 comentários:

  1. Livros que nos surpreendem são os melhores, não há nada mais gratificante do que esse sentimento de que o livro nos completou. Adorei a resenha. beijos
    http://www.renatavarela.com.br/2016/05/sobre-adaptacao-de-extraordinario.html

    ResponderExcluir
  2. É muito bom quando começamos uma leitura despretenciosamente e nos apaixonamos por ela! Que bom que isso aconteceu com você!
    Isso às vezes acontece comigo quando compro pela capa (confesso que sou dessas!).
    Sua resenha me deu a impressão de ser uma leitura leve sem uma carga dramática muito forte, apesar de falar sobre bullying e separações! Vou recomendá-lo a uma amiga que gosta de romances!

    Bjinhos ;)

    Elaine Escovedo

    Http://www.caminhandoentrelivros.com.br

    ResponderExcluir
  3. Realmente me surpreendeu, sou dessas que compra pela capa também, recomende sim, a história é fascinante apesar de curta é completa, Beijos.

    ResponderExcluir