{RESENHA}A COROA, KIERA CASS.






  Boa tarde pessoal, eeeeenfim eu li ''A coroa'' haha, depois de décadas e de esquecer quase tudo da herdeira eu pude saber o final dessa série maravilhosa, confesso que chorei muito com esse e todos os livros, e amei cada linha dessa história de amor.

 Então vamos a resenha!


Sinopse: Em ”A Herdeira”, o universo de A Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção.
Eadlyn não acreditava que encontraria entre os trinta e cinco pretendentes do concurso um companheiro de verdade, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil – e importante – do que esperava.




RESENHA: O livro ''A Herdeira'' conta a história da nossa personagem principal a princesa Eadlyn, e como sua vida mudou de nada normal para pior ainda, com a seleção em andamento, Eadlyn não acredita que irá se apaixonar por nenhum dos trinta e cinco garotos que foram selecionados.
 Em a coroa, Eadlyn esta mais madura e mais convicta de que poderá não apenas encontrar seu príncipe encantado como cederá a aquilo que ela nunca acreditou que poderia sentir, amor, não apenas amor por um homem, como também amor ao próximo.
Tudo no livro acontece muito rápido, e o leitor não consegue se desprender nem um minuto. Sabe aquela frase ''Só mais um capitulo''? Então, quando você perceber já estará no final e com os olhos totalmente lacrimosos.
  Eadlyn está mais madura e eu ate comecei a gostar dela, (vamos combinar que no começa ela era detestável), não só ela, como a maioria dos personagens também amadureceram.
  Acho que o final de a Herdeira pegou os leitores de surpresa e quase me fez infartar, e saber como tudo melhora em a coroa já vale toda a história.
  Eadlyn nos mostra que além de ser mulher, e ser tão nova está mais que preparada para assumir o  cargo de Rainha e suas responsabilidades, alguns personagens foram muito importantes para o seu amadurecimento.
 O final dessa história é maravilhoso, mas não tão surpreendente pra quem estava torcendo pelo casal (assim como eu), eu me emocionei tanto e com toda a certeza a série inteira estará na minha memória e no meu coração para sempre. Pra você que ainda não leu, fica ai a minha indicação.


  

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário