{RESENHA}DIÁRIO DE UMA CÚMPLICE.




   Olá amantes, tudo bem? Hoje trago pra vocês a resenha desse livro MARAVILHOSO que a Editora Planeta me enviou. Confesso que nunca li nada da autora Mila Wander, e fiquei apaixonada pela escrita leve, e como a história se desenrola tão bem. 
  Esse livro com certeza virou um dos meus favoritos e super indico a todos os fãs do gênero.
  Vamos a resenha.




03/05/2016
336 páginas
ISBN: 978-85-422-0746-0
Código: 10163510


RESENHA:


  Christine é uma jovem que acaba de completar vinte e cinco anos e não tem muito a contar a respeito de si, mora em um apartamento sozinha, e sua única família é sua tia, trabalha em uma creche e tem uma única amiga.
 Sua vida sempre foi parada no quesito aventura e romance, nada em especial aconteceu ... ainda.
  Um dia andando pelas ruas da cidade ela avistou um Deus em forma de homem, e não sabe o porque ficou parada olhando aquele homem misterioso, até que ele veio em sua direção ... E TUDO MUDOU.
  O rapaz maravilhoso chama-se Miguel, e é um bandido procurado por vários crimes, e Chris acaba se envolvendo com esse rapaz.
  Ela vai parar em uma casa e conhece a quadrilha a qual o rapaz faz parte, ela que acaba se envolvendo ''sem querer, querendo'' acaba se tornando cúmplice e sua vida muda completamente.
 Entre a cruz e a espada, a jovem Christine tem que tomar decisões que a faz se tornar mais parte daquela quadrilha a cada dia.
 Dividida entre o medo e a paixão, Chris relata tudo o que esta acontecendo em um diário, onde ela tem seus momentos de sanidade.
  O que você é capaz de fazer por amor? Depois que concluí a leitura foi que entendi a resposta dessa pergunta. TUDO é a resposta.




-ONDE COMPRAR?


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário