{resenha}a garota do calendário - janeiro.


Bom dia pessoal, hoje trago a resenha do livro ''A garota do calendário'' da autora Audrey Carlan, pela Verus Editora.
 Esse é o primeiro livro de uma série de 12 livros, e todos terão nome de meses, até agora foi lançado 06 volumes.



Edição: 1
Editora: Verus
ISBN: 9788576865063
Ano: 2016
Páginas: 144


RESENHA:   Mia Saunders é uma mulher que sempre se apaixonou pelos caras errados e um deles acaba a metendo em uma grande enrascada, seu último relacionamento além de conturbado a deixou com uma dívida de um milhão de dólares.

"Amor verdadeiro não existe. Passei anos imaginando que existisse."

 Para salvar a pele do seu pai e da sua família, ela decide aceitar o ''emprego'' que sua tia lhe propõe como acompanhante de luxo  de homens ricos e poderosos. A principio ela não aceita pois acha que será taxada como prostituta, mas suas opções são poucas e ela tem que escolher entre salvar seu pai, ou tentar o impossível para conseguir esse dinheiro.

 Seus trabalhos terão a duração entre quatro e vinte e quatro dias, e todo mês ela será acompanhante de um homem diferente.

 Seu primeiro trabalho é acompanhar durante vinte e quatro dias um roteirista de cinema. Wes é o sonho de qualquer mulher, jovem, bem-sucedido e magnificamente lindo.

 Mia vai a grandes eventos com Wes, e a cada dia descobre mais coisas e se encanta por esse Deus Grego. 

 Além de experiências da qual ela nunca pode se dar ao luxo, ele lhe proporciona noites de sexo inesquecíveis. 

 Ele lhe impõe quatro regras para que eles tenham um mês agradável, e uma delas é Mia não se apaixonar. Será que ela respeitará essas regras? E quanto a ele? A convivência vai mostrar para ambos sentimentos á qual eles nem sabiam da existência.

 Com uma leitura rápida (e coloca rápida nisso) a autora nos presenteia com uma história quente e cheia de surpresas. E como não se apaixonar por esse HOMEM MARAVILHOSO?!


CONHEÇA OS OUTROS VOLUMES DA SÉRIE



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário