{RESENHA}OBSIDIANA


Olá pessoal tudo bem? Quem acompanha o blog está vendo as postagens novas que estão super atrasadas haha, mas é isso ai.Hoje vim falar desse livro ESPETACULAR, que se igualou ao meu livro preferido, e roubou meu coração, ele é nada mais nada menos que OBSIDIANA da Jennifer L. Armentrout pelo selo da Editora Valentina.



Autora: Jennifer L. Armentrout
Editora: Valentina
Páginas: 320


RESENHA:

 Katy mais conhecida como Kat, é blogueira e amante de livros(gente me identifiquei muito com a personagem logo de cara.) E muda-se para uma pequena cidadezinha afim de fazer o melhor pra sua mãe. 
Seus vizinhos, um casal de irmãos adolescentes são mais do que lindos, mas totalmente estranhos.
Kat gosta de sua vizinha Dee logo de cara, mas sente uma certa relutância de seu vizinho, ele implica demais com ela sem ao menos conhecê - lá. Daemon é um verdadeiro Deus grego, mas totalmente arrogante e sem nem um pingo de educação.
Dee vendo como seu irmão trata a sua nova melhor amiga, manda que ele se desculpe e passe um tempo com a jovem para conhece-la melhor. 
E fazendo as vontades de sua irmã ele vai ao encontro de kat.
Desde que ela começa a passar um tempo com o Daemon, várias coisas estranhas começam a acontecer e com o começo das aulas chegando ela vai descobrir coisas mais estranhas ainda é super importantes sobre os seus vizinhos.
Daemon acaba expondo seus poderes em vários pontos da história e é obrigado a contar o que realmente é para Kat, um alienígena.







Um comentário:

  1. AMOOOOOOO, sou completamente apaixonada por esse alien lindo, estou ansiosa pelo terceiro livro da série, beijo da Ju.

    ResponderExcluir