{PARCERIA}mulheres que não sabem chorar, lilian farias.



Olá amantes tudo bem? Hoje venho apresentar mais uma parceria para vocês, com a autora Lilian Farias e seu livro lindo ''Mulheres que não sabem chorar''.
Desde que vi muitos igs literários postando sobre esse livro, fiquei mais curiosa sobre ele, e a autora muito simpática aceitou ser parceira do blog, então logo mais tem resenha aqui no blog desse livro lindo, confira mais um pouco do trabalho da autora.












Sinopse - Mulheres que não sabem chorar - Lilian Farias
Mulheres Que Não Sabem Chorar conta a história de duas pessoas que se reconhecem como mulheres e que se amam em toda a sua plenitude. Desse amor renascem sentimentos que outrora fora reprimidos: dores; curas e anseios sobre o próprio amar e ser amada. Duas mulheres que precisam quebrar o pior e mais severo dos preconceitos: aquele que habita em nossas entranhas! Mais que uma relação homo afetiva, Mulheres que não sabem chorar nasceu dos meus 40 dias no deserto, durante todas as privações e isolamentos sociais. O deserto me ensinou a recolher e emanar as minhas ancestrais para me dar vida própria e encarar o mundo, depois soprei nas palavras da vida, que pulsava nas minhas veias, a força de Ísis.



FACEBOOK  ♥  SKOOB  ♥  ONDE COMPRAR?

6 comentários:

  1. Uau! Vi esse livro em vários igs também!
    Adorei a premissa! pelo oque entendi o livro se trata de duas mulheres que se amam? ( Porque se for ai que eu tenho que ler mesmo! ahaha <3 )

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece muito interessante, não conhecia a autora também (gente em que mundo eu vivo?) mas adorei o post, mais um pra minha interminável lista de desejados, parabéns pela parceria, beijos da Ju.

    ResponderExcluir