{parceria}ONDE FICA O PARA SEMPRE, MAYRA CARVALHO.



  
Olá amantes, tudo bem? Hoje venho apresentar mais uma parceira que se juntou ao nosso time de parceiros, a linda Mayra Carvalho e seu livro ''Onde fica o para sempre''.
A capa ja arrebatou o meu coração assim que a vi, a sinopse me deixou com aquele gostinho de quero mais.
E para a alegria de vocês ( E A MINHA UHU), o livro já está em minhas mãos, tão lindo e cheiroso ♥, e em breve a resenha sai aqui no blog para vocês, confiram a sinopse.




SINOPSE:


Olívia vê sua vida se transformar quando seu grande amor, Daniel, com quem namorava há mais de dois anos, morre em um trágico acidente de moto.
Devastada pela perda e sentindo-se culpada por sua morte, a jovem segue com a vida achando ter superado tanta dor. Em alguns momentos de introspecção, ela pensa ter visto o espírito de Daniel, mas rejeita tal possibilidade, responsabilizando por tais visões, sua mente perturbada.
Dois meses após a morte do namorado, Olívia tem sua vida revirada novamente, mas agora a mudança partiu de sua própria vontade. Mesmo com as forças extenuadas, ela segue os conselhos dos pais e das melhores amigas e vai para a faculdade de letras, com a qual tanto sonhou. Agora morando sozinha, longe da proteção da família e tendo que tocar o próprio barco, Olívia tenta juntar os pedaços e recomeçar a viver. Mas alguém não a deixa ser feliz... Daniel!
Persistente, logo na primeira semana de aula, Olívia conhece Vinícius, um rapaz encantador, de olhos misteriosos, cor de jade e bronze. O jovem foi capaz de mexer com o coração da moça. Porém, Olívia parece estar destinada à infelicidade, pois quando acha que está conseguindo superar o trauma, descobre que suas visões não eram obras do seu subconsciente... Era, de fato, o fantasma de Daniel, surgindo, não para assombrá-la, mas para alertá-la de algo que, a princípio, parecia incompreensível e assustador. Daniel usa mensagens enigmáticas que, aos poucos, vão se tornando claras para ela. Mas uma delas, por mais clara que seja, parece tão alarmante quanto difícil de acreditar. Daniel pede para Olívia: "SALVE-A!"
Mas salvar a quem?
Dividida entre a razão e a emoção, entre um amor real e um fantasma, Olívia tem uma longa jornada a percorrer, que envolve a descoberta de si mesma, o crescimento pessoal e a busca da maturidade.






4 comentários:

  1. Esse livro parece ser muito forte!
    A capa é muito chamativa <3
    Ansiosa pela resenha . BJSS

    ResponderExcluir
  2. Que capa mais linda, adorei a sinopse e ja quero na estante, beijos da Ju.

    ResponderExcluir