{RESENHA}DESEJO CONCEDIDO, MEGAN MAXWELL.




SINOPSE: Na Inglaterra do século XIV, após a morte dos pais, a jovem lady Megan Phillips, de vinte anos, segue uma vida tranquila, focada na educação e na criação de seus dois irmãos mais novos.


Para fugir de um casamento arranjado por sua tia, Megan e a irmã, Shelma, vão para o castelo de Dunstaffnage, na Escócia, onde vive seu avô Angus de Atholl, do clã McDougall.

Anos depois, durante o casamento de um de seus primos, Megan – uma mulher aguerrida, pronta a empunhar uma espada pra defender sua família e que não se dobra por nada e nem por ninguém –, conhece o temido guerreiro de olhos verdes Duncan McRae – um homem acostumado a liderar exércitos, mas que nunca esteve preparado para enfrentar o gênio forte de uma mulher.

O destino trama contra (ou a favor de) Megan, que, contra a sua vontade, acaba se casando com Duncan.
Conseguirão os dois se entender e seguir a vida como um casal feliz? Ou viverão às turras, como se estivessem num campo de batalha?



 Desejo concedido conta a história das irmãs Philips, em especial de Megan Phillips.

Após a morte dos pais, Megan e seus dois irmãos mais novos são obrigados a morar com o casal de tios.

 A megera de sua tia, promove o casamento arranjado de Megan e sua irmã com dois homens asquerosos.

 Com a ajuda de um amigo da família, os três irmãos fogem para o castelo de Dunstaffnage na Escócia, para junto de seu avô.

 Após alguns anos vivendo no castelo, acontece um grande evento no castelo, um de seus primos se casa e conta com a presença de três guerreiros famosos e temidos em vários clãs. 

 Um desses guerreiros, conhecido como Falcão, se encanta por Megan assim que a vê, mas a jovem que é muito destemida não compartilha do mesmo sentimento.

 Duncan McRae, e um bravo guerreiro que sempre dividiu seu leito com as mulheres que desejasse, não está pronto pra bater de frente com uma mulher de um gênio tão forte quanto Megan.

 Mas o destino tão traiçoeiro como ele é, acaba aproximando esses opostos e  Megan e obrigada a casar com Falcão.

 Eis que o jogo de sedução começa, mas Megan não quer dar o braço a torcer para seu ''marido''.

 Ele fará de tudo para que ela ceda aos poucos.

Eu achei o livro muito interessante, e já anseio pelo volume II, não vejo a hora de concluir essa série que já arrebatou meu coração nas primeiras páginas.





4 comentários:

  1. Que capa mais linda, né!
    Li esse livro em pdf, li uns três capítulos mas não tive mais tempo de continuar. Mas quero muito ;D ainda mais depois dessa resenha! Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, vale muito a pena, é um amor de livro e cheio de jogos de sedução, bjo.

      Excluir
  2. Comprei o livro na bienal esse ano, adoro a Megan e estava louca pela série guerreiras, sei que vou gostar muito e com essa resenha tenho que ler o meu para ontem, um beijo da Ju.

    ResponderExcluir