{resenha}a garota do calendário, março.




Olá amantes, tudo bem? E tem resenha da garota do calendário do mês de março, gente eu definitivamente amei o livro, se igualou a janeiro.



Editora: Verus
Autor: Audrey Carlan
Série: A garota do calendário, livro 3
Páginas: 144


Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva.


RESENHA: Mia que há dois meses começou esse trabalho de acompanhante de luxo agora esta em Chicago para passar o mês ao lado do empresário Anthony Fasano. O homem realmente é um Deus de tão lindo, mas guarda um grande segredo em sua vida pessoal que é revelado a Mia assim que ela o conhece. Anthony contrata Mia para ser sua noiva pelo decorrer do mês, pois a pressão que sua mãe está lhe fazendo por ser seu único herdeiro homem está a cada dia mais insuportável para ele.
A família de Tony é de descendência italiana, e quando conhecem Mia ficam encantados por tamanha beleza, todos muito receptivos e calorosos a trataram como parte da família e isso faz com que a jovem se sinta com o consciência pesada por estar enganando a todos com o falso noivado.
Com o passar dos dias, Mia começa a criar um laço de amizade muito grande com Tony e seu advogado. 
O dia de São Patrício chega e Tony e seu advogado decidem levar Mia para comemorar com eles. Depois de muita comemoração e muitas doses, Mia tem uma surpresa deliciosa, (Olha gente vocês tem que ler para saber o que é haha), que fazem seus sentimentos se aflorarem mais e mais. 
Quando o mês está quase chegando ao fim, Mia toma a decisão de conversar com Tony a respeito do seu segredo que está afetando todos a sua volta, em particular uma pessoa. Mas o rapaz anda muito distante e um pouco frio com ela. 
Uma grande comemoração acontece na vida dos Fasano's, e em meio a celebração, Tony decide revelar o seu segredo para todos, sua família, amigos e imprensa. Mia se sente surpresa e muito feliz por ele. Sua missão com Tony acaba e ela parte para seu próximo cliente com a certeza que conquistou amigos em Chicago para toda a vida.



Estão acompanhando a série? Qual a sua opinião sobre A GAROTA DO CALENDÁRIO?


6 comentários:

  1. NOSSA SENHORA DAS CALCINHAS MOLHADAS, esse livro está sendo o meu preferido da série, esse mês a autora se superou, amei amei.
    Como não amar a Mia e seu boy magya? adorei a resenha, posta dos próximos também eu estou lendo julho já. Beijos da Ju.

    ResponderExcluir
  2. KKKKK, esse livro foi maravilhoso, em breve a resenha dos demais sai aqui no blog, fique ligada! Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Vejo tanto gente falar dessa série! Não tenho tanto interesse. Mas vou te falar, a resenha tava tão empolgante e boa que... Não sei se me convenci ou não ahaha quem sabe né... Bjss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a série é muito boa, porém muita gente não gosta, eu por enquanto estou amando. Espero que mude de ideia e tente ler pelo menos o primeiro. Bjo

      Excluir
  4. Estou louca pra ler esse agora, amei a resenha e ainda nem li fevereiro ♡♡

    ResponderExcluir