{setembro} leituras do mês.




   Bom dia amantes, tudo bem? Hoje venho mostrar para vocês as leituras do mês de setembro, eu tinha separado todos esses títulos da foto, que seriam as minhas leituras do mês, mas como uma leitora rebelde eu li mais alguns e deixei de ler um desses.


Vamos conhecer um pouco desses livros lindos?




RISCOS NO AMOR: Foi uma leitura bem rápida, e maravilhosa. Eu amo a escrita da Josy, tive a oportunidade de fazer parceria com ela o ano passado, e mante-la nesse ano, confira a RESENHA.


DESEJO CONCEDIDO: Esse livro que chegou em parceria com a Planeta de livros, foi uma leitura MARAVILHOSA, cheia de romance, de jogos de sedução. O livro virou um favorito com toda a certeza, cada dia estou mais apaixonada pela escrita da Megan Maxwell. Confira a RESENHA










UM ENCANTO EM CADA CANTO: Esse livro foi um amor de leitura, cada poesia foi escrita com muito sentimento, que o leitor pôde sentir ao longo da leitura, eu amei cada página desse livro. Confira a RESENHA







OEDM- A PERSEGUIÇÃO: Com certeza esse foi o segundo melhor livro que li esse mês. Um livro repleto de aventura, amei demais. Estou tão ansiosa pelo terceiro, o final desse segundo foi mega maravilhoso. Confira a RESENHA










A CHANCE DE ENCONTRAR O AMOR NO METRÔ: Esse livro foi uma surpresa boa que aconteceu esse mês, apesar de ser um livro bem curto, a história é muito apaixonante. Confira a RESENHA.











  Essas foram as leituras realizadas esse mês, eu coloquei uma resenha esse mês aqui no blog do livro ''Respeite o medo'', a resenha foi postada em setembro, mas o livro foi lido em agosto.
e como podem ver eu não li o livro da Lycia Barros, pois em meio a tanta leitura maravilhosa, eu li um ebook que eu estava surtando pra ler, e ele estava de graça no site da Amazon, que é o ''Meu erro'' da minha diva Cinthia Freire. Eu ganhei esse livro em formato físico da minha cunhada, então vou esperar chegar para eu postar a resenha aqui no blog, então fiquem ligados e um beijo enorme.

6 comentários:

  1. Adorei suas leituras e quero muito ler "a chance de encontrar o amor verdadeiro no metrô", já li algumas resenhas e fiquei super curiosa.
    Art of life and books,

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esses livros, gostei de todos! <3

    Bjbj

    http://edepoisdesonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir