{RESENHA} MEU ERRO, CINTHIA FREIRE.

  Olá amantes, tudo bem? Hoje trago a resenha do livro ''Meu erro'' da autora parceira Cinthia Freire. Um livro MARAVILHOSO, que todos devem ler!



Meu Erro
Série Segredos # 1
Autora Cinthia Freire
Páginas: 380

Segredos são como fantasmas nos assombrando e nos fazendo crer que são reais.
Todos tem os seus fantasmas.
Carol tem os seus e há algum tempo eles parecem estar adormecidos.
Gabriel desistiu de tentar frear os seus fantasmas há muito tempo e decidiu o caminho mais fácil, vivendo uma vida sem regras e limites.
Eles estão na mesma estrada, mesmo que estejam em sentidos opostos. Enquanto ela tenta fugir da escuridão, ele só quer se perder ainda mais.
Uma história emocionante sobre até onde somos capazes de ir para salvar aqueles que amamos e sobre acreditar que todos tem uma segunda chance.
Mesmo que para o resto do mundo isso pareça um erro.

RESENHA

O livro conta a história da Caroline, uma jovem que tem uma vida normal, dobrando-se entre faculdade e trabalho.
Carol mora com sua amiga Verônica, uma jovem baladeira que só pensa em curtir a vida.
Em uma dessas curtições, Ve conhece um garoto e logo se encanta, mal sabendo que esse garoto colocaria sua reputação mais a baixo do que já estava.
Gabriel, um bad boy que vive com o ''foda-se'' ligado, aparece na vida de Carol para destruí-la, ao menos era o que ela imaginava, antes de se apaixonar por ele.


A história de Carol e Gabe, desde o começo foi toda errada, mas a jovem não resistiu ao jovem.
Gabe carrega uma ''vida de merda'' como ele mesmo diz, sempre curtiu a vida da forma mais errada que pode, e não estava nem ai para qualquer consequência. Sempre teve ao seu lado, Alan, que é mais que um brother para ele, é seu salvador.


Carol entra na vida de Gabe para salva-lo de um mundo obscuro e de si mesmo, mas quem diria que o amor que nasce entre os dois poderia salva-la também?
Carol carrega um fardo emocional há anos, após um acontecimento que marcou a marcou de um modo negativo.
Mas em Gabriel, ela encontra a paz (mesmo depois de muitas tempestades) que nem mesmo ela acreditava ser possível de encontrar.


O livro fala sobre temas que são muito comuns no dia-a-dia de várias famílias, como drogas, o abandono, e de como o amor supera qualquer obstaculo.
E claro que tem as partes beeem quentes, (QUE EU AMO) que nos mostra a intensidade do amor entre dois jovens.


O livro não deixa a desejar em nenhum aspecto, muito pelo contrário, a escrita da autora é bem leve e com detalhes bem intensos, eu senti ódio, amor, tristeza e um misto de sentimentos ao ler Meu erro, foi uma experiência maravilhosa, e mais uma vez a Cinthia conseguiu me fazer chorar rios.

Para quem gosta de um livro carregado de emoções, bem detalhado e muito bem escrito, esse livro, assim como ''Um novo amanhecer'', foi feito para você.



Onde comprar ''MEU ERRO'': Diretamente com a autora, vocês podem contatá-la pelo FACEBOOK.

Onde comprar ''UM NOVO AMANHECER'': Aqui ♥







52 comentários:

  1. Olá, não sou muito fã desse tipo de obra, mas gostei da resenha, parabéns!

    Acho que vou anotar a dica, pois ela me deixou curiosa.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Adorei poder conferir suas impressões a respeito, ainda mais porque ainda não tinha ouvido falar sobre esse título. Depois de ler a resenha, fiquei bem motivada diante de sua empolgação aparente. Pude perceber que há um misto forte de emoções nessas páginas, heim?! Bom, particularmente, adoro quando há elementos trabalhados nessa forma e realmente espero poder fazer essa leitura também.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fer, que bom que pude te apresentar essa obra linda, espero que possa ler ♥ Um beijo.

      Excluir
  3. Eu nao conhecia a autora, e pela capa esperava algo relacionado a terror ou suspense haha veja só que reviravolta. Adoro esse tipo de história, geralmente é o que me salva das ressacas literárias pesadas. De certa forma, esse me lembra Belo desastre e lembro que na época em que li fiquei apaixonada pela história, encantada pelo bad boy. É muito bacana quando além de um simples romance, a história avança para assunto que precisam ser tratados e fazem parte do nosso cotidiano, infelizmente. Adorei a resenha e com certeza esse livro entrou na minha meta de leitura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dayhara, que bom que gostou, espero que possa ler e compartilhar do mesmo sentimento que eu ♥ Um beijo.

      Excluir
  4. Gostei da resenha e fiquei um pouco curiosa com o final da sinopse, mas não é realmente um tipo de livro que chame minha atenção. Vou pular a dica :/

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Acho que vou adorar esse livro. Curto bastante livro com essa pegada e não me importo nem um pouco com as partes hots. De vez em quando são ótimos para descarregar de alguns tipos de leitura.
    E que bom que além do romance temos temas que fazem parte do nosso dia-a-dia, dá assim um toque mais realístico, não que sair dela seja ruim, mas acho que hoje em dia muitos livros estão fugindo do que realmente podemos ver hoje em dia e trasportar o leitor para uma realidade mais próxima.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, concordo plenamente, os livros de hoje não estão retratando a nossa realidade, e isso faz falta, pelo menos para mim. Um beijo.

      Excluir
  6. Olá! Livros que contém personagens "problemáticos" são sempre carregados de emoções e, eu acho muito bonito quando é adicionado um romance que ajuda os personagens a mudarem e darem um rumo positivo às suas vidas. Não sei se é um livro que eu leria, pois tenho certeza que passaria raiva com o início do livro e as atitudes de Gabriel e outros personagens. Mas a resenha está ótima! Beijos.

    thehouseofstorie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu passei muita raiva com o Gabe no começo, mas o livro é sensacional, um beijo e obrigada!

      Excluir
  7. Oi!!
    Não conhecia esse livro e a capa dele chamou a minha atenção, mas a trama em si eu não achei nada de que me faça correr para lê-lo.
    Legal a dica de leitura, mas eu passo para os leitores que se identificaram mais com a história.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Linda resenha! Amei obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada á você por escrever ótimas histórias que ficam na memória e no coração!

      Excluir
  9. Acho a Cinthia um amor de pessoa! Eu tenho aqui em casa o livro "um novo amanhecer" que comprei com ela. Quero ler logo e dizer a minha opinião

    ResponderExcluir
  10. Eu amo a escrita da autora, li o UNA e fiquei apaixonada. Estou louca por esse livro, eu baixei o ebook e não vejo a hora de ler, só me falta tempo.

    ResponderExcluir
  11. Nossa sua resenha me conquistou ao falar das emoções já dá pra gente perceber que também há superações. Dica anotada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Adoro quando a narrativa deixa este carrocel de sentimentos no leitor. Não conhecia o livro e foi bom saber mais sobre o enredo. Estou anotando a dica, obrigada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oii, já conhecia o livro, mas essa é a primeira resenha que leio. Gostei da premissa e vou anotar a dica ;) gosto muito de ler nacionais. bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá Rayanni
    Muito boa sua resenha.
    Infelizmente a história não me chamou atenção então vou deixar a dica passar, mas que bom que para você foi uma leitura ótima.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, espero que possa ler e mudar sua opinião, pois o livro é maravilhoso, um beijo ♥

      Excluir
  15. Olá! Adoro livros intensos, que deixam nosso coração na boca. Mas esse não fez meus olhos brilharem, não sei porquê mas já fiquei com raiva de Gabriel haha
    Adorei a resenha.
    Beijos.

    www.umdejulho.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, mesmo gostando da sua resenha, eu não consegui gostar da premissa do livro e nem dos personagens, não me senti cativada nem presa a eles, por isso, deixo passar a dica.
    bjus

    ResponderExcluir
  17. Olá! Eu tenho visto algumas resenhas com opiniões positivas sobre livro e estou curiosa. Amei sua resenha. Já está anotado para minhas próximas leituras. super bjooo

    http://blogaventuraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei a resenha, e realmente o livro aborda situações do nosso cotidiano e que nem sempre tem a atenção necessária o que deveria ser ao contrário né?!
    Parabéns pelo blog tá lindo!

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Rayanni!
    O que mais gostei em Meu Erro foi o fato de Carol ser extremamente forte hahaha.
    Cansada de mocinhas que por problemas se entregam a solidão e a amargura.
    Adorei seu blog é lindo.♡
    Beijos^^

    ResponderExcluir
  20. Oi Rayanni,
    Conheci seu blog no Grupo do Meu Erro no facebook.
    Já comecei a seguir aqui e me apaixonei por sua resenha.
    Realmente, é um livro carregado de emoções!
    Pretendo voltar mais vezes!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá Rayanni, nossa esse livro parece ser bem intenso e sua resenha está maravilhosa! Achei bem interessante a premissa do livro, apesar de ser temas bem comuns, me interessei pela leitura. Só o que me desanimou em relação a leitura são as partes quentes, pois não curto muito essa parte hot na literatura. Mas nada contra!! ;)
    Acho que conseguiria o ler mesmo assim!
    Anotada a dica
    Bjus

    ResponderExcluir
  22. Olá,o livro parece ser do gênero new adult com os problemas familiares e as cenas quentes e new adult não é um gênero que eu goste
    ainda mais que ele não parece trazer nada de novo
    mas que bom que você gostou tanto do livro

    ResponderExcluir
  23. Linda resenha Ray! Espero lê-lo em breve. Gostei muito da premissa e da história e como você disse que amou, eu confio no seu gosto haha
    Um beijo ♥

    https://leiturize-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Gente que premissa incrível. Não conhecia a autora nem a história mas já me interessei. Sua resenha só me fez atiçar ainda mais. Dica anotada <3
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, que bom que gostou, olha, os livros da autora são maravilhosos, valem muito a pena ♥ Um beijo.

      Excluir
  25. O livro não é de um gênero que me agrade, embora eu possa reconhecer que alguns valores que são trazidos em seu enredo sejam muito importantes. Adorei a sua resenha!

    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou, espero que possa ler e apreciar a leitura, um beijo ♥

      Excluir
  26. Oie, tudo bem? Já ouvi falar muito bem da autora, mas ainda não me arrisquei a ler nada dela. Dica anotada!

    ResponderExcluir