{5 MOTIVOS} PARA LER OS LIVROS DA CINTHIA FREIRE.

  Olá amantes, tudo bem? Hoje venho trazer uma postagem diferente do que eu estou acostumada a fazer no blog, eu estava pensando em como falar sobre uma autora que eu sou mega fã, a minha diva Cinthia Freire, e apresentar á vocês cinco motivos para ler os livros dela.

  Espero que gostem, e para quem não conhece a autora, espero que anotem a dica, vocês não irão se arrepender.



MOTIVO N° 1💗

  Difícil dizer o que define um bom livro, assim, precisamente. Mas posso afirmar que os livros que li da autora foram os melhores que já li até hoje.
  Além de uma escrita leve e delicada, os livros sempre passam uma mensagem linda! E nos mostra o amor de várias perspectivas diferentes.


MOTIVO N° 2💗

  As histórias vão ficar gravadas no seu coração, você sempre vai se lembrar de cada personagem com carinho. E se prepare, depois de ler os livros, você terá novos e inesqueciveis crush's literários.


MOTIVO N° 3💗


  Você ficará de ressaca literária, mas gostará muito disso! Como assim?! Amantes, preparem os lenços! Vocês vão chorar muito, mas vai ser de pura alegria!


MOTIVO N° 4💗


   Vou falar em especial do novo livro da autora ''Meu erro'', que aborda tantos temas do dia a dia, e mesmo assim não é uma história confusa, pelo contrario, é muito completa. O fato de ser "New Adult", não interfere em nada pra quem não gosta do gênero, o livro aborda sexo? SIM, mas não é uma coisa sexual, e sim sensual, um jogo de sedução entre os personagens, o que ganhou mais pontos comigo, não gosto daqueles livros que os personagens só se relacionam sexualmente por puro prazer, e "Meu erro", tem muito amor em suas páginas.


MOTIVO N° 5💗

 Agora vou falar de ''Um novo amanhecer'', que foi o primeiro que li, e o que me fez virar mega fã da autora. O livro carrega tantas emoções em suas páginas, que não tem como o leitor não se apaixonar logo de cara. Esse livro foi e ainda é o melhor livro que li na vida, foi o que mais me fez sofrer, chorar de tristeza, chorar de alegria e sorrir feito boba pela casa.

Ficou curioso (a), então não perca tempo e adquira os livros da autora!


5 comentários: