{#SEMANACAÇADORA} RAIZA VARELLA.

Oi amantes, como vocês estão?
Hoje o dia é especial, principalmente para a turma que adora um bom fundo musical 🎧 e que ama acompanhar suas histórias com uma deliciosa trilha sonora 🎤.
imagem-dia-4
Caçadora de Estrelas é um enredo que conta com uma Playlist tão especial e encantadora quanto a história. Ao ouvir as músicas conseguimos relembrar tudo o que vivemos e tudo o que esses personagens sentiram. É como ser transportado a tudo aquilo novamente.
Então, eu espero – do fundo do coração 💗 – que vocês gostem das músicas. Para quem ainda não conhece a história, poderá preparar o coração e ter ainda mais vontade de conhecer, e para quem já conhece poderá relembrar com carinho, algumas lágrimas e sorrisos dessa história de vida, amor e superação.
Um conselho: não percam mais tempo para conhecer essa história maravilhosa (comprem o Ebook AQUI).
Vocês podem ouvir a playlist completa aqui embaixo ou no Spotify ou Youtube 💗
playlist
Vocês gostam de ler acompanhados de uma trilha sonora ou preferem silêncio total? Eu me concentro melhor na leitura acompanhada de uma trilha sonora 🎤.
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje! Amanhã tem mais. Um beijo 💋

17 comentários:

  1. Oi Rayanni, eu aprendi a apreciar o silêncio, ler é uma das coisas que gosto de fazer em silêncio. Na verdade, tenho ouvido pouca música ultimamente, são poucas as tarefas que ainda faço com música. Gosto de ouvi-la enquanto arrumo a casa e as vezes enquanto faço comida. Mas, em geral, quando quero ouvir música eu realmente paro e faço isso.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que pena, eu amo música e faço tudo ouvindo música, em nada me atrapalha! Adoro ouvir a playlist do livro que estou lendo, principalmente se o mesmo for um romance.
      Um beijo.

      Excluir
  2. Oi III
    Que play liste legal. Grande parte das músicas da lista eu escuto frequentemente, mas na hora de ler eu prefiro o silêncio para dar asas à imaginação. Rsr
    Amei a play list. beijoo
    Thamires vasconcelos

    ResponderExcluir
  3. Olá... tudo bem??
    Geralmente eu leio ouvindo música... mas nada muito específico... é o que eu estiver ouvindo no momento.. não me prendo muito na play de um livro a não ser que alguma música me chame muito atenção... pela lista tem muita musica legal... principalmente Hoje a Noite não tem Luar que amo de paixão... Xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo sim e você? Pois é, eu já gosto de me prender a uma playlist, mas no caso a minha, que escuto todos os dias ♥
      Um beijo.

      Excluir
  4. Oieee
    Adorei essa playlist, conhecia a maioria das musicas.
    Vou dar uma pesquisada no livro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. OI!!!

    Confesso que não consigo me concentrar com uma música de fundo, na verdade eu vou parar e ficar prestando atenção na música ou cantando.... todavia gostei da sua listinha e queria que meu celular tivesse espaço para mais coisas.... beijos e bom 2017.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pois é, eu consigo me concentrar e não vivo sem música haha.
      Um beijo ♥

      Excluir
  6. Pelo que vi das letras das músicas, foi uma escolha bem feita, combinando com o livro. Pena que não posso escutar e desfrutar da melodia... E sei que mais este livro será outro sucesso da autora! Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim a autora ligou muito as musicas ao livro e ficou maravilhoso!
      Sinto muito Nu :(
      Um beijo.

      Excluir
  7. Oi Rayanni, sua linda, tudo bem?
    É claro que já estou seguindo a play list lá no Spotify, sou nova no site, então, estou procurando dicas, risos... O que mais gostei é que está cheio de músicas nacionais, geralmente é o contrário. Amei achar Luan Santana, sou fã dele. Tem também Cazuza, estou vendo aqui, tem muitas musicas boas. Louca para ler esse livro.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ai nem me fale haha, eu ainda não estou nesse site, pois tenho medo de me viciar rs.
      Um beijo.

      Excluir
  8. Oi!
    Adoro quando os livros trazem suas próprias playlists, assim leio ouvindo e já entro no clima. Também é bom para se ouvir antes de ler, pq assim já podemos imaginar a história que vai combinar com a música.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o fato de ter vários cantores nacionais e com letras sensacionais, dar para sentir já aquele gostinho de quero mais. Amei a Playlist.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir