{DICA} LIVROS PARA LER EM UM DIA.

  

Olá amantes, tudo bem?
  Hoje venho trazer dicas de livros para ler em um dia, separei alguns livros que acho que vocês irão gostar.
  Eu costumo ler os livros, em um dia, quase todos, mas como cada um tem seu tempo para ler, vou deixar dicas de livros curtos, porém, maravilhosos! Espero que gostem.





 1 - HORROR NA COLINA DE DARRINGTON



O livro é um suspense bem elaborado, e uma história bem rápida, esse livro é para ler em horas.

Título: Horror na colina de Darrington
Autor (a): Marcus Barcelos
Editora: Faro Editorial
Páginas:144

Em 2004, Benjamin Simons deixa o orfanato em que viveu desde a infância para ajudar alguns parentes num momento difícil. No entanto, certa madrugada, a tranquilidade da colina de Darrington é interrompida por um estranho pesadelo, que vai tomando formas reais a cada minuto. Logo, Ben descobre-se preso numa casa que abriga que abriga mistérios e parece próxima do inferno. Dez anos depois, Ben decide contar tudo o que viveu, desvendando uma conspiração capaz de destruir até a sua própria sanidade. Onde termina o inferno e começa a realidade? 



 2 - A SELEÇÃO


Com certeza a seleção iria entrar nessa lista, eu realmente "devorei" essa série em horas, confesso que não dava nada pela série, achei que era até "infantil", mas paguei a língua e hoje é uma das minhas séries preferidas.

Título: A seleção
Autor (a): Kiera Cass
Editora: Seguinte
Páginas: 368

Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.



3- DIÁRIO DE UMA CÚMPLICE 

Um dos meus livros favoritos, e o que eu não conseguia largar até chegar ao fim, recomendo muito para quem curte o gênero "New Adult", e gosta de uma boa história, com bastante aventura, amor e muitas cenas quentes.

Título: Diário de uma cúmplice
Autor (a): Mila Wander
Editora: Essência (Planeta de livros Brasil)
Páginas: 336

Meu nome é Christine, ou pelo menos costumava ser. Professora numa escola infantil, eu levava uma vida bem normalzinha, meio sem graça, até que numa noite eu o vi.
Começou com uma paquera descompromissada, daquelas que acontece quando você vê um cara gato do outro lado da rua. Ele me olhou, eu olhei pra ele e sorri. Esse joguinho de sedução poderia ter terminado num café, ou quem sabe em um namoro, se ele não tivesse se aproximado de mim e me apontado uma arma. Não sei o que me deu para salvá-lo da polícia e abrigá-lo na minha casa. Burrice? Solidão? Não tinha a menor intenção de me tornar cúmplice de um criminoso. Mas seu olhar quente, sua fala mansa e sedutora me enlaçaram de tal forma que, de repente, eu me vi no meio de um turbilhão de acontecimentos. Agora, refém da paixão por aquele homem, só me restava relatar em um diário como fui me envolver – mais de corpo do que de alma – com a maior quadrilha do país.




4- PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI.


Esse livro é super amorzinho, para quem gosta de uma leitura delicada, bem adolescente. Comprei o livro pela capa (sempre faço isso 😐) e também virou um favorito, uma leitura bem rápida.

Título: Para todos os garotos que ja amei
Autor (a): Jenny Han
Editora: Íntrinseca
Páginas:160

Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.


5- BOSTON BOYS 

Um dos livros mais divertidos que li na vida, um livro muito rápido e com uma história bem amorzinho, ele é destinado ao público adolescente, mas acho que esse é aquele livro que todos devem ler.

Título: Boston boys
Autor (a): Giulia Paim
Editora: Globo Alt
Páginas:160

O livro conta a história de Ronnie Adams, uma garota de 15 anos como todas as outras, mas com uma pequena diferença: detesta boybands e o mundo das celebridades. 
Morando em Boston desde que nasceu, ela vê a sua vida virar de cabeça para baixo 
quando sua mãe se transforma em empresária da banda Boston Boys, e o vocalista, Mason McDougal, vai morar em sua casa. McDougal é justamente o ídolo teen do momento. Além de líder da banda é protagonista da série de TV de mesmo nome esucesso: Boston Boys. Algo que todas as meninas julgariam maravilhoso, para ela é um acontecimento trágico. A convivência diária com um astro de TV egocêntrico e implicante é difícil para Ronnie, além de ter que lidar com os outros dois atores do programa: Henry e Ryan.

5 comentários:

  1. Olá Rayanni =)
    Eu li o livro "A seleção", ele é bem rapidinho mesmo dá para ler em um dia dependendo do leitor. Comprar o livro pela capa? Sei bem como é isso! O livro "Para todos os garotos que ja amei" tenho vontade de ler, me animou saber que ele é uma leitura rápida. "Boston boys" eu conheço ele por outra capa, quase não reconheci com essa, tenho vontade de ler ele também. Os outros livros não me chamou atenção. Mas gostei da sua listinha de livros para ler em um dia, estou a procura de mais livros assim. Beijos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ai me abraça, compro quase todos pela capa haha, Boston Boys mudou, eu gosto mais da antiga, mas ele é super amor!
      Que bom que gostou das minhas indicações ♥
      Um beijo.

      Excluir
  2. Olá! Gostei do Horror na colina de Darrington, me chamou bastante atenção, a sinopse me deixou bastante curiosa mesmo, vou procurar por ele. Obrigada pelas dicas, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou, espero que leia, e cuidado para não perder a sanidade!
      Um beijo.

      Excluir
  3. Estava procurando livros para ler em um dia! Adorei as dicas, inclusive tenho alguns na minha estante, mas estou pensando agora se realmente consigo ler em um dia, pq sou muito lerda para ler, preciso processar tudo antes.. hahaha! De qualquer maneira muito legal seu post! Beijos! http://www.deixameser.com.br

    ResponderExcluir