{Lançamento} Editora Planeta – dezembro/2016

  Olá amantes, tudo bem? Hoje vamos conhecer o mais novo lançamento da nossa parceira, a Editora Planeta.



Ruído BrancoLivro: Ruído Branco
Autor: Ana Carolina
Editora: Planeta de livros
Ana Carolina é uma das mais populares cantoras de MPB na ativa. Em 17 anos de carreira ela já vendeu mais de 5 milhões de discos e acumulou prêmios nacionais além de duas indicações ao Grammy Latino. Seus fãs conhecem seu lado de compositora, arranjadora e pintora, mas em Ruído Branco, seu primeiro livro, eles serão apresentados a uma nova faceta que desconhecem: poeta. Neste livro de capa dura e recheado de telas e fotos exclusivas de sua intimidade, Ana Carolina apresenta mais de 50 poesias, prosas e letras inéditas escritas ao longo da sua vida. “O que sei é que quando está com fome, ela canta. Quando está com sede, ela pinta. Mas quando deseja devorar alguém mesmo ela é poeta.” – Fabrício Carpinejar, escritor “Versos ‘anacarolinicos’ dão rasantes dentro de mim. Ninguém está aqui para separar a poeta da cantora. São indissociáveis. (…) Sem as margens das partituras definidas, a poesia de Ana Carolina chega cheia de sinceridade ao nosso encalço. De noite, de dia, manhã, madrugada, pode esperar, em alguma rua, um verso dela nos pegará.” – Elisa Lucinda, escritora e atriz.




Espero que tenham gostado, até mais! ♥ 

11 comentários:

  1. Gostava imensamente de ouvir as músicas da Ana, ela é uma compositora incrível e uma cantora mais ainda. Bacana ver que tem um livro com suas poesias! Devem ser tão bem feitas quanto suas músicas. Vou procurar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, quem não se arrepia com a voz dessa mulher não é?! Eu ja solicitei a obra para resenhar aqui no blog, um beijo.

      Excluir
  2. Oi Rayanni, sua linda, tudo bem?
    Adoro as músicas da Ana Carolina, tem umas com letras lindíssimas. Antes de ver o lançamento da editora desse mês, eu não sabia que ela escrevia poesias. Não faz muito o meu gênero, mas achei que a editora caprichou nessa edição de capa dura, com ilustrações. Vou aguardar sua resenha!!!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cila, pois é, eu também não sabia e fiquei mega curiosa para ler, a ediçãop está linda, e não vejo a hora do exemplar chegar para eu ler e resenhar para vocês!
      Um beijo ♥

      Excluir
  3. Já ouvi as músicas dela! E adoreii! Gostei do novo lançamento! <3

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Adoro Ana Carolina! Eu a vi falando do livro livro no Programa Altas Horas e fiquei muito interessada, principalmente porque ela leu um trecho e eu achei lindíssimo!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá!!

    Adora Ana Carolina é uma excelente cantora !!Bom, não sabia do livro e foi legal saber, pois ela tem umas músicas lindas imagina o tanto de coisas legais que deve ter nesse livro. Com certeza esta anotado aqui

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu acho ela uma artista maravilhosa, estou mega ansiosa e curiosa para ler esse livro, ♥
      Um beijo.

      Excluir