{PARCERIA} ANA LUIZA MEDEIROS.

Olá amantes! 💓

Tudo bem com vocês? Hoje trago mais uma parceria para apresentar para vocês.
O livro "Minha lista de coisas para viver", da autora Ana Luiza Medeiros. Que capa mais linda né amantes, vou deixar a sinopse e links para vocês, espero que gostem da dica e aproveitem o lançamento para adquirir um exemplar!





Alba é uma escritora iniciante, que quer mais do que tudo no mundo ser reconhecida como tal. Mas o mundo editorial não é nada fácil, e mesmo trabalhando com uma das melhores editoras do país, seu desafio é tornar seu manuscrito interessante o bastante para ser publicado. Mas como?
Com a ajuda de um novo amigo muito experiente no assunto, (e com olhos verdes de arrasar…) e seus amigos malucos o bastante para encarar qualquer aventura, ela aceita o desafio lançado que promete revolucionar a qualidade de sua escrita. Cumprir uma lista de experiências de vida para quebrar a rotina em grande estilo!
Descubra as loucuras que Alba e seus amigos estão dispostos a viver em nome da arte de escrever. Dê risadas, chore e se apaixone junto com eles nessa história para ficção nenhuma botar defeito!
“Por essas e outras desculpas, nenhum deles chegou a tentar o meu método de organização, e é claro que acham o fato de eu listar todos os meus compromissos um passo anterior ao da loucura pública e declarada, mas Carlinhos sempre diz que o prazer de me levar para o hospital psiquiátrico será todo dele.
-Uma lista diferente dessa vez. Para me ajudar a ter experiencias novas. Foi ideia do Padú. _Apontei para ele, sentado ao meu lado, e vi quando os três trocaram olhares duvidosos.
-Regra número um para quem quer namorar a Alba. Nunca. Incentive. As listas. _Carlinhos disse de boca cheia, lhe apontando o indicador.
A mesa ficou em silêncio, e eu esbugalhei os olhos com raiva para Carlinhos. Rapha e eu trocamos olhares significativos, mas ela sorriu e completou.
-Eles não namoram. Ainda.”
“Minha Lista” chega em dezembro/16, em formatos digital e físico. Aguarde!


Ana Luiza Medeiros é uma escritora apaixonada por romances cômicos, de leitura leve e divertida, do tipo que apenas um capítulo pode relaxar até a mais atribulada das noites. Suas espirituosas heroínas são a definição de “mulher em progresso”, e cada aventura é uma jornada com destino a auto-descobertas, situações engraçadas e com um pouco de sorte, finais felizes.


Contato:
instagram: aninhaem
instagram: ootd_lookdodia
twitter: aninhaem

16 comentários:

  1. Olá!
    Exatamente o que eu pensei: leve e cômico. AMO livros assim, me despertam pra parte boa da vida, positiva, otimista, progressiva, futurista... Não conhecia o livro, mas simpatizei muito com a autora e a capa do livro, ambas muito alegres! Gostei!
    bjs
    :)
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou do lançamento, fique de olho que em breve tem resenha aqui no blog ♥ Um beijo.

      Excluir
    2. Olá querida. Primeiramente, obrigada pelos elogios. Queria te convidar para conhecer meu novo romance, Jogo De Amor Em Eleonor. Já está na Amazon, mas você será uma das primeiras pessoas a saber disso! kkkk Tudo de bom, Ana Luiza Medeiros.

      Excluir
  2. Oi Ray
    Primeiramente amei essa capa e o enredo também!
    Achei super original e gostei muito de envolver uma escritora iniciante e suas aventuras... super show!
    Dica anotadíssima...
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou Pri, se ler, me conta depois o que achou, ok?! Um beijo.

      Excluir
  3. Olá
    Nossa que enredo diferente...Fiquei bem curiosa para saber o desenrolar da história. Espero que você traga resenha dele, vou adorar saber um pouco mais sobre o livro e sua opinião sobre o mesmo.
    Beijuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim o livro é muito interessante, eu irei resenhar sim flor, espero que confira! Um beijo.

      Excluir
  4. Olá!
    Não conhecia o livro, mas é exatamente o tipo de leitura que eu procuro.
    Vou baixar na Amazon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que pude lhe apresentar a obra, espero que goste da leitura, não vejo a hora do meu exemplar chegar ♥ Um beijo.

      Excluir
    2. Olá querida. Primeiramente, obrigada pelos elogios. Queria te convidar para conhecer meu novo romance, Jogo De Amor Em Eleonor. Já está na Amazon, mas você será uma das primeiras pessoas a saber disso! kkkk Tudo de bom, Ana Luiza Medeiros.

      Excluir
  5. Parece ser uma leitura bem divertida! Um daqueles chick-lit, com toques sutis e, ao mesmo tempo, arrebatadores de romance. Espero que seja um grande sucesso! Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  6. Bem diferente dos livros que costumo ler. E gostei por isso haha. É sempre bom mudar o gênero não é? Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim sim, é sempre bom ler algo que não estamos acostumados, já descobri vários gêneros assim ♥ Um beijo e muito obrigada.

      Excluir
  7. Olá!
    parabéns pela parceria, a capa é apaixonante e a sinopse bem cativante! Vou esperar sua resenha para bater o martelo se deve ou não ir para a lista de leituras de 2017!

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, haha adorei! Assim que eu ler, irei postar a resenha em seguida, um beijo ♥ e fique de olho!

      Excluir