{PARCERIA 2017} AUTORA EVY MACIEL.

  Olá amantes, tudo bem?
  Hoje trago mais uma novidade, mas quem me acompanha sabe que já postei em outras redes sociais haha, o blog foi selecionado para ser parceiro da autora Evy Maciel, miga sua loka ♥
  Vamos dar as boas-vindas e conhecer um pouco sobre o trabalho dessa diva!



SOBRE A AUTORA:

​Evy maciel é brasileira e reside em Içara-Sc. É natural de Osório-RS.
​Começou a publicar seus contos no ano de 2012, em um site de fanfics. Com um feedback positivo do público leitor, reescreveu algumas de suas histórias e as publicou de forma independente no Amazon, em formato e-book digital.
​Possui mais de dez e-books publicados, entre contos e romances. Alguns de seus livros  são vendidos em formato impresso, de maneira independente, na loja virtual da autora.
​Teve seu primeiro romance publicado por editora, em agosto de 2016.
​"O Que Acontece Em Vegas Fica Em Vegas", um thriller erótico, foi lançado na Bienal Internacional do Livro  de São Paulo, pelo selo Divas da Qualis, da Qualis Editora.

​Publica algumas de suas histórias no site Wattpad e gosta de interagir com seus leitores através das redes sociais Facebook e Instagram.





SINOPSE - O HOMEM DOS MEUS LIVROS
Leitora compulsiva de romances, a jovem Jules Clarkson, sempre sonhou em ter uma aventura como as dos livros que lia. Tudo muda quando ela recebe alguns e-mails misteriosos, nada convencionais, de um suposto admirador, que a impressiona com palavras fortes, frases de impacto e algumas promessas bastante ousadas. Que mal há entrar na brincadeira? Nenhum! É nisso que ela acredita.Entre tantas coisas, ela era muito boa em fugir, talvez esse fosse o motivo pelo qual aceita brincar com um desconhecido, era muito mais fácil quando não tinha que olhar diretamente nos olhos da pessoa, e talvez por isso, seus relacionamentos não fluíssem como ela esperava, pois criava expectativas demais por um homem que só existia nas páginas de histórias fictícias. Quando aparentemente o universo conspira a seu favor, jogando um homem lindo e totalmente real em sua vida, Jules não sabe o que fazer a respeito. Contudo, o que Jules queria de verdade, era encontrar alguém que a surpreendesse, que a conquistasse de maneira inesperada e que não usasse apenas métodos clichês de aproximação.Mas é quando o homem misterioso deseja encontrá-la que surge a grande dúvida: Se render a um completo desconhecido e viver sua aventura literária, ou cair na realidade de que isso pode ser muito arriscado? Será possível encontrar o homem dos seus livros?





SINOPSE - O HOMEM DA MINHA VIDA
Alguns meses se passaram desde que Jules Clarkson encontrou o homem dos seus livros. A jovem californiana que sonhava ser independente dos pais, começando sua vida adulta na cidade de Nova Iorque, começa a se chatear com a opinião de algumas pessoas a respeito de suas realizações. Com um ótimo emprego, um namorado que a ama e amigos com quem pode contar sempre que precisar, ela pesa na balança o que realmente vale a pena se importar.




 
SINOPSE - ESSE HOMEM É MEU
Ela foi prometida a ele antes mesmo de nascer, cresceu sabendo a quem pertencia e, aos quinze anos, finalmente, o conheceu.
Quando Hani viu pela primeira vez seu noivo, Zayn El Safy, mudou de ideia sobre desistir do casamento. Ele despertou dentro dela uma paixão desconhecida. Mas Zayn não a queria como esposa, e a constatação do fato a deixou imensamente amargurada, principalmente após presenciar uma das cenas que marcou sua vida e definiu grande parte dos seus planos para o futuro. Ela o queria e ele seria somente dela. Mas o que fazer para não ser apenas mais uma em sua cama? Assim que reencontrou sua noiva prometida, Zayn não imaginou que a dona dos olhos de azeviche pudesse ser tão dona de si. Hani havia se transformado em uma linda mulher, definitivamente, não era mais aquela menina magricela e desengonçada a quem ele humilhou no passado. Ele a desejava, mas sabia que por trás daquele sorriso enigmático, estava uma mulher marcada pela mágoa por aquilo que lhe fizera. Pode o amor crescer em meio à disputa de egos? Zayn El Safy é orgulhoso, arrogante e prepotente. Hani Mitchell é teimosa, perspicaz e vingativa. O confronto entre duas pessoas que se atraem, mas ao mesmo tempo se repelem, poderá ter um final feliz?




SINOPSE - ESSE HOMEM SEMPRE SERÁ MEU
Hani Mitchell não queria um casamento por conveniência, mas desejava para si o homem com quem deveria se casar para honrar um acordo entre duas famílias.
Zayn El Safy passou anos tentando se acostumar com a ideia de um casamento arranjado pelos pais e, quando finalmente se apaixonou por sua noiva prometida, ao mesmo tempo em que era correspondido, tornar-se sua esposa estava longe dos planos da mulher que amava.
O acordo foi desfeito, as circunstâncias mudaram e um amor nasceu. Mas seria o casamento um final feliz ideal para este conto de fadas moderno?


A autora tem muitos livros, e eu estarei postando os demais nas outras redes sociais, então fiquem ligados para conhecer mais o trabalho da Evy.



REDES SOCIAIS:
LOJA VIRTUAL: www.euindependente.com

51 comentários:

  1. Olá
    O que são esses livros, essas capas e esses títulos???
    Nossa tudo me chamou atenção, a sinopse de todos também convidam á fazer essa leitura, adorei todos e ficarei no aguardo de resenha de todos.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  2. Oiee
    Adorei as capas, lindas demais! Os livros parecem ser ótimos, obrigada pela indicação!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá! Parabéns pela parceria <3 Não conhecia a autora, mas fiquei encantada com as capas. São lindas! Fiquei curiosa pela sinopse também. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, eu não conhecia a autora, mas é sempre bom apoiar e conhecer os nossos autores nacionais. Gostei bastantes das obras da Evy, e suas capas são lindas. Espero que seja uma boa experiência nessa parceria, e vou aguardar pelas resenhas.
    Trouxa do Livro

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Parabéns pela parceria, sei que elas são ótimas tanto para autores quanto para blogueiros. Que ela dê muitos frutos!
    Eu não conhecia a autora e, consequentemente, nem os livros. Não costumo ler livros desse gênero, mas acredito que para os amantes de romances eles são uma ótima pedida!
    Vou deixar a dica passar apenas pelo fato dos livros não se encaixarem no meu tipo de leitura, mas vou indicá-los para amigos.
    Abs e mais uma vez: parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não conhecia essa autora e nem os livros :/
    Mas todos parecem ser muito bons! Parabéns pela parceria!
    Vou aguardar suas resenhas <3

    ResponderExcluir
  7. Oiii menina, tudo bem?
    Parabéns por essa parceria e quero ler as resenhas hein, porque eu não conhecia a autora e nem os livros, desejo muito sucesso a ambas.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho as capas e os títulos dos livros dela fantabulosos!!! Parabéns pela parceria viu, tomara que seja uma experiência incrível pra vocês duas. E vou esperar pelas resenhas.

    ResponderExcluir
  9. Olá amore,
    Adoro ver novas parcerias, dão um UP no blog e no nosso ânimo de blogueira, né.
    Não conhecia a autora até então, mas já curti e anotei as dicas.
    Que seja uma parceria frutífera para ambas as partes!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  10. Oi Rayanni, tudo bem?

    Fico tão feliz quando tenho o prazer de descobrir mais autoras nacionais e que possuem tanto talento. Ainda temos tanto a descobrir, mas aos poucos alcançaremos o nível desejável.
    Quanto a autora, fiquei bem curiosa com suas obras, os títulos são bem instigantes. "O Homem dos meus livros" ficou matutando na minha cabeça, impossível não fazer uma associação com aquele personagem maravilhoso haha
    Parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Os livros parecem muito interessante, boa sorte com a parceira que ela traga muitos bons frutos para todos os envolvidos.

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Parabens pela parceria. Que ela seja duradoura e traga bons frutos ao blog e a autora. Preciso dizer que eles livros me deixaram fascinada. Eu jpa tinha ouvido falar desse ultimo, mas não fazia ideia dos outros. Aguardo ansiosa as resenhas. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria!
    Adorei os títulos e capas mas confesso que o que mais me chamou a atenção foi "o que acontece em Vegas fica em Vegas" hahaha vou aguardar as resenhas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria, não conheço as obras da moça, mas já fiquei interessada. O curioso é que ela começou assim como eu, escrevendo fanfics, é extremamente legal quando encontramos outros escritores assim. Desejo sucesso as duas e aguardarei as resenhas.

    Beijos o/

    ResponderExcluir
  15. Olá! Parabéns pela parceria! Achei as sinopses bem.legais, desejo que seja uma parceria de sucesso. Beijos

    ResponderExcluir
  16. olá. parabéns pela parceria. nunca tinha ouvido falar dela antes [curti o cabelo dela hahaa] mas pelas premissas de suas obras percebo que não sou do perfil de leitora pra eles...
    enfim,espero que vc aprecie as leituras e que a parceria seja um sucesso...
    bjs^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Muito obrigada, o cabelo dela é um arraso, o seu também *-*
      Um beijo.

      Excluir
  17. Que autora descolada! Adorei ela logo de cara. Fiquei com vontade de ler o livro O Homem dos Meus Livros, a história parece boa. Eu só fiquei meio confusa com a ordem dos livros. É uma série, duas séries ou eles são separados?

    Beijo,
    http://subscrevendome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Não conhecia a autora nem suas obras, vi explicação pra isso, já que os livros foram publicados apenas no formato digital. Não leio e-books.
    Gostei das capas e pra premissa dessas obras. Ficarei no aguardo para um dia lê-los no formato físico.
    Parabéns pela parceria!!!
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      A autora tem livros em formato físico sim, e está com preços bem bacanas, só entrar em contato com ela em uma das suas redes sociais.
      Um beijo.

      Excluir
  19. Me identifiquei super com esse estilo descolado dela ! Rsrs Não a conhecia, mas os livros apresentam enredos bem interessantes além de capas muito bonitas. Vou procurar mais sobre eles e estarei esperando pelas resenhas deles aqui no blog! Parabéns pela parceria! Que seja muito proveitosa para ambas! Beijos do Wes ^_^

    ResponderExcluir
  20. Oie tudo bom?
    Parabéns pela parceria!
    Eu não conheço os livros dela, mas acompanho ela no facebook e vejo que é uma fofa!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  21. Olá!!
    Parabéns pela parceria é muito bom quando a autora gosta do nosso trabalho e quer fazer parte dele.Os livros parecem cer muito bons. Já segui o blog para aguardar as resenhas.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  22. Olá Rayanni,
    Parabéns pela parceria, espero que ela seja de muito sucesso.
    Ainda não conhecia a autora, mas achei os títulos interessantes, vou aguardar resenhas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria, que seja maravilhosa para os dois lados. Bom, eu ainda não conhecia a autora e apesar de não ler livros digitais, fiquei bem curiosa com esses, pois como leitora compulsiva me identifiquei um pouco kkkkk
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  24. Olá Rayanni, tudo bem?

    Parabéns pela parceria conquistada, que vocês possam colher frutos, que seja um sucesso para ambas as partes! Eu não conhecia a autora e mesmo não lendo livros digitais, fiquei super curioso!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela parceria, adorei esses livros e o cabelo dessa autora, que shoooow
    Espero resenhas.
    Sucesso para as duas

    ResponderExcluir