{LANÇAMENTO} ANTOLOGIA MAIS AMOR POR FAVOR.





Olá amantes, tudo bem?
Hoje vamos falar de um lançamento da nossa parceira Editora Coerência.
O livro já um completo sucesso no meu coração, para quem quiser conhecer um pouco, eu fiz as Primeiras impressões dele aqui no blog.








A Antologia conta com 19 autores, 19 contos e prefácio por Samantha Holtz.Entre os autores, estão: Evelyn Santana, Larissa Barbosa, Kate Willians, Ana Flávia Alvarenga Bittencourt, Isie Fernandes, Well B. Almeida, Camila Kaihatsu, Lilian Vaccaro, Nayara Pereira, Décio Gomes, Eliana Portella, Aline Cabral, Susana Silva, Dayane Sousa, Monaliza Nunes, Renan Merlin Cuani, Glau Kemp, Giovanna Vaccaro e Ana Carolina Dias.

“Era uma vez uma história de amor...”
Ah, como é teimoso esse tal de ser humano, que insiste em falar de amor! Passam-se os séculos e ali está ele debruçado sobre folhas de papel, tentando dar forma ao que se faz tão abstrato na alma, em uma sede incontrolável de colocar em palavras o que sequer se permite ser explicado.
O amor pode apenas ser sentido, jamais entendido. Entra em nossas vidas sem permissão, nas formas e momentos que menos esperamos, e talvez seja este o motivo para tamanha obsessão do homem em tentar decifrá-lo: esse poderoso sentimento, nomeado em quatro inocentes letras, é uma das poucas coisas sobre as quais não temos absolutamente nenhum controle. Impossível decidir quando ele chega e quando deve ir embora, quando irá nos ferir ou nos enlouquecer... e, tal qual uma onda furiosa que se forma no mar, não há como tentar conter os efeitos avassaladores que provocará em nós.
Ah, como é teimoso esse tal de ser humano, que não admite haver qualquer coisa no mundo que ele não domine! E aqui estamos nós, um bando de teimosos reunidos para, uma vez mais, escrever sobre o amor. E aqui está você, vasculhando essas páginas em busca de alguma palavra que o ajude a desvendar tal sentimento. Sinto informar, caro leitor, mas não é o que encontrará neste livro. Ele não possui qualquer resposta ou conclusão; em vez disso, carrega em cada página o desabafo de um coração rendido, que se confessa incapaz de dominar o amor e, desse modo, une-se aos grandes poetas e filósofos da humanidade na ininterrupta prática de tentar expressá-lo. Porque o amor, de tão intenso, não basta ser sentido; ele precisa ser contado.

Com todo o meu amor, em todas as suas abstratas formas.




22 comentários:

  1. Oi, Rayanni. Tudo bem?
    Que livro mais cute cute!
    Amo antologias... Infelizmente moro um porquinho longe da livraria, mas vou ficar na torcida para ler asism que surgir a oportunidade.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu estou mega curiosa para saber mais sobre o livro. Se você o adquirir, não esquece de fazer resenha, hein!? Mas já pela capa podemos ver que a coisa é de qualidade e promete!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ah! Parece ser uma antologia linda! Prefácio da Sá Holtz, um amor de pessoa, e um time de autores muito legais! Não sou tão fã de romance, mas juro que quero ler! Esperarei o lançamento com afinco! Parabéns à Coerência pela ideia! ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ray!
    Estou bem ansiosa para ler esse livro. O amor é um incógnita mesmo e nos fascina! Pretendo ainda ir no lançamento dele, lá na Martins Fontes.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Fico feliz que tenha gostado, e concordo plenamente com você! Um beijo.

      Excluir
  5. Olá! A capa está linda demais! Amei a sinopse e fiquei interessada em conhecer os contos, imagino que devem ser histórias lindas, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Que capa mais linda! Super combinando com o tema!
    Já quero <3

    ResponderExcluir
  7. lindo livro, "diferentes formas de amar " parece ser bem comovente

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Ahh, tudo que fala de amor eu gosto e estou bem fã de antologia. Espero que essa seja ótima.
    A capa está linda, já quero.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Uau, esse lançamento é aqui perto de onde moro, vou ver se consigo ir!! Já tinha visto essa divulgação em outros blogs, mas ainda não tinha visto a lista dos selecionados, então estou bem satisfeita em ver pessoas incríveis como a Kate Willians e a Samanta Holtz! Tomara que o evento seja um sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Fico feliz que tenha gostado, espero que consiga ir ♥ Um beijo.

      Excluir
  10. Oi Ray!
    Juro que se eu curtisse contos esse seria o primeiro da lista de desejados! Mas não consigo me acostumar com esse tipo de história e acabo não me entregando a leitura! A capa está linda

    Beijokas

    ResponderExcluir
  11. Oi.

    Já tinha visto sobre esse livro em outros blogs e até me interessei por ele. Só não leio agora, porque já tenho muitas leituras para realizar, e com o início das aulas, piora tudo.

    ResponderExcluir
  12. Oi Rayanni, sua linda, tudo bem?
    Eu não leio antologias. Mas essa capa está bem delicada e o tema é irresistível. Acredito inclusive que é isso que falta hoje em dia. Por isso é um ótimo lema que todos poderiam adotar: mais amor!!! Sucesso para o lançamentos.
    beijinhos.,
    cila.

    ResponderExcluir