{RESENHA} P. S. EU TE AMO, CECELIA AHERN




Título: P. S. Eu Te Amo
Autor: Cecelia Ahern
Editora: Novo conceito
Páginas: 368

Sinopse: Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.






"Você foi a minha vida inteira, mas eu... Fui só um capitulo da sua."


O casal apaixonado Gerry e Holly idealizou ficar juntos para todo sempre, até que Gerry descobre que tem um câncer em estágio avançado e poucos meses de vida. Com sua morta, Holly se afunda numa depressão profunda.
Como o destino pode pregar peças em nossas vidas, Holly descobre um pacote de cartas, nas quais Gerry apresenta os caminhos para seguir em frente em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família, Holly irá enfrentar uma jornada de autoconhecimento que promete fazê-la rir, chorar e ser feliz.
"Todos os dias quando acordo, a primeira coisa que faço é sentir a sua falta."
A história é muito comovente, com personagens tão reais que dá impressão que podemos encontrá-los em uma livraria, ou uma esquina. A autora soube narrar incrivelmente bem às fases do luto. 
Como a família e os amigos tendem a se comportar perto da pessoa que sofre uma perda devastadora. Vale ressaltar que as amigas de Holly são maravilhosas e divertidas, e têm o papel essencial para superar a perda de seu grande amor.
" - E se a tempestade não passar?- Eu te mostro todas as maneiras de se divertir na chuva."
Um romance apaixonante repleto de lições de vida, com uma pitada de bom humor.
Querido leitor, o livro P. S. Eu te amo é indispensável em sua coleção de livros. Pois o enredo exibe a vida de um casal de apaixonados, a perda de um grande amor e força para superar o luto.

BEIJOS!!

2 comentários:

  1. Oie, sou nova aqui. Mas já amei. Segui e curti a página.
    E devo dizer: NÃO FAZ ISSO COMIGO! ESSE LIVRO ACABA COM MEU EMOCIONAL.
    Estava aqui curtindo uma bad ouvindo aquelas músicas tristes, e venho ler essa resenha. Esses quotes, lembrei de diversas coisas que passei quando li esse livro, é fabuloso, adoro a forma como o amor é retratado nele. "Todos os dias quando acordo a primeira coisa que faço é sentir sua falta" :'(
    Ai meu coração ahahha Enfim, como você falou: É definitivamente um romance apaixonante.

    Beijos,
    Paixão Literária

    ResponderExcluir
  2. Resenha maravilhosa amei o livro, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir