{RESENHANDO FILMES} A BELA E A FERA.

Olá amantes, tudo bem?
Ontem fui assistir o filme "A bela e a fera", e vou contar todas as minhas impressões dessa adaptação para vocês, espero que gostem.




Bom, eu fiquei umas dez horas para escrever essa resenha,  pois o filme me deixou sem palavras!
Vou começar a falar que sim, ele é bem fiel a animação, achei toda a adaptação muito bem feita, e deixa o telespectador encantado,  como se fosse a primeira vez que assiste.




Os personagens foram muito bem escolhidos,  a nossa Bela (Emma Watson) estava deslumbrante no papel, e ganhou meu coração mais uma vez.
A atuação do Dan Stevens como Fera, foi muito sensacional, eu me apaixonei e me diverti muito com o personagem.
Gente o filme é bem musical, e meu único arrependimento foi não ter assistido legendado, mas irei de novo só para ouvir o áudio original das músicas. 
Os efeitos técnicos foram lindos e envolventes,  me senti em um lugar mágico e muito acolhedor.



 
O filme tem suas partes de comédias que deixaram as cenas mais leves, o que é uma ótima dica se você está pensando em ir com a sua família.
É um filme bem livre e ficará marcado para sempre em sua memória. 
Sai do cinema com a make toda borrada,  pois muito de vocês não sabem, mas "A bela e a fera" sempre foi meu clássico preferido,  e sim, cantei as músicas haha.
Esse filme superou as minhas expectativas, e me fez suspirar a cada cena, o elenco está de parabéns,  e a direção do filme está digna de um Óscar.
Permita-se sentir a magia, e aposto que não irá se arrepender.




30 comentários:

  1. Oi!
    O filme mal estreou e já tenho lido dezenas de críticas positivas e pessoas enlouquecidas de amor por essa adaptação que foi tão aguardada tanto pelos fãs quanto por quem não é fã de A Bela e a Fera (e eu me encaixe nessa categoria). Os elogios são tantos que ja me programei pra assistir nesse fim de semana e, seguindo o seu raciocínio, irei ver legendado pra ouvir o áudio original das canções.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Eu ainda não fui ao cinema assistir o filme, mas estou louco para sentar na poltrona e me deliciar com essa história. Muitos dos meus amigos foram ontem assistir e gostaram, único problema que na estreia só teve sessão dublada e eles não gostaram dos dubladores, mas fora isso acharam tudo lindo. A sua matéria só colaborou com a minha vontade de assistir, adorei! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  3. Rayanni, tudo bem?

    Assisti na sexta, também dublado. Fiquei arrepiada em diversos momentos, me emocionei em outros tantos. Concordo com você, que filme!

    Quero rever no áudio original também, o farei na segunda.

    Beijo

    Leitoras Inquietas

    ResponderExcluir
  4. Acho melhor sempre ler criticas de fãs do que os do pessoal de cinema em si, pois as deles foram bem ruins :(
    Eu não sou fã de filmes de Princesas Disney, e nem sei se quero ver A Bela e A Fera, mas acredito que ainda dê o braço a torcer, não tenho dúvidas que o filme todo incluindo atuações é lindo ♥
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  5. To doida pra ir ver o filme. Além da história ser um clássico essa nova versão com a Emma parece que está realmente estonteante! E fora que colocar um pouco de humor deixa tudo mais agradável.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    O filme é lindo, né? Simplesmente muito mais apaixonante do que a animação, mesmo que ainda fique longe da versão francesa.

    ResponderExcluir
  7. A Bela e a Fera sempre foi meu conto de fadas preferido, então já imagina como estou empolgada em ver este filme né? Ainda mais depois desta sua resenha tão positiva sobre ele.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Não curto contos de fada, mas admito que está muito bem feita a produção do filme. Emma está muito linda!

    ResponderExcluir
  9. Meu filme favorito da Disney é Aladdin, mas estou simplesmente apaixonada por A Bela e a Fera. Pretendo ver o quanto antes e provavelmente já sei que vou chorar. Ainda mais se não tiver a sessão legendada, porque preciso ouvir o Ewan McGregor cantando "Be our guest"!

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Guria estou louca de vontade de assistir esse filme! Eu amo esse clássico (assim como amo quase todos os filmes da Disney) e amo a Emma Watson! Então vou assistir o mais rápido possível. Que bom que tu gostou! Beijos <3

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Mulher do céu, inveja branca de você.
    Estou louca para assistir esse filme. Adoro contos de fadas e adaptações.
    Alias trabalho com adaptação de obras literárias na universidade, por isso sou tão louca por esses filmes.
    Amei a sua resenha, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu quero muito assistir esse filme! Uns dizem que está mágico, alguns falam que não é tão bom, mas eu preciso ver para criar uma opinião e tals. No entanto, nesse momento, "Logan" está na meu topo da lista. Portanto "A Bela e a Fera" terá de esperar, kkk.

    ResponderExcluir
  13. Olá Rayanni,
    Estou bem curiosa para assistir esse filme, mas ainda não sei quando vou.
    Achei bem legal ele ter superado suas expectativas e a Emma ter sido apaixonante. Acho que, sinceramente, não esperaria outra coisa dessa diva.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. OIIII!!

    Eu ANO essa história, mas não consegui​ assistir ainda, vou semana que vem.
    Estou ansiosa, para ver como a live ficou. Adorei sua crítica!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Olá! Estou louca para assistir a esse filme, mas minha correria diária ainda não me deixou rsrsrs. A cada comentário, mais minha curiosidade aumenta... fico feliz que tenha gostado!

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oiee tudo bem?
    Mds pra onde eu olho eu vejo esse filme!!! preciso muito assistir! mas a grana que não ajuda?

    Bjs Jany

    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu to é louca e bem animada para assistir esse filme, espero que eu tenha logo a oportunidade, além do mais gostei muitíssimo de saber a sua opinião e fico feliz que tenha gostado, já me apaixonei de primeira de ver que é a Emma <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Oiiii, aí meu Deus vou essa semana e já estou cheia de expectativas!!!
    Amei a resenha, confirmou tudo que imaginava do filme. Bjs

    ResponderExcluir
  19. OMG! Preciso ir, to doida para ver, afinal tá todo mundo falando bem do filme. Adoro a Emma.

    ResponderExcluir
  20. Olá! Também é minha história preferida! Quando assisti ao trailer, chorei! Impossível não amar. Estou louca para assistir e me deliciar nessa história tão linda! beijos!

    ResponderExcluir
  21. Oi Rayanni, tudo bem?

    Estou querendo muito ver esse filme, pois só tenho ouvido elogios a maravilhosa adaptação que conseguiram fazer. A animação também uma das minhas preferidas, pois a Bela é uma personagem tão maravilhosa que é quase impossível não amá-la. Sua resenha apenas me deixou mais curiosa! Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Quero demais assistir esse filme, pois amo de paixão o conto. Não estou dando atenção as opiniões porque quero demais ser surpreendida <3

    ResponderExcluir
  23. Olá! Estou muito ansiosa para assistir a esse filme! Estou vendo diversas pessoas recomendando e dizendo que foi fantástico! Amo a Bela e a Fera <3
    Beijos.
    Meu Livro Fantástico | Facebook

    ResponderExcluir
  24. Oi linda,

    Eu vou assistir amanhã e estou ansiosa ao extremo, porque sei que vou chorar horrores com essa nova adaptação, principalmente com a Emma como Bela e essa Fera doce e ferozmente suave rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Com fã da Disney (e de A Bela e a Fera) estou surtando, mas infelizmente ainda não consegui tempo para ir assistir. Fico muito feliz em saber da boa recepção e que tem surpreendido o público.
    Adorei sua resenha. Senti sua empolgação, sério. rs

    E que venha Mulan (diva)!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Também me emocionei bastante ao assistir o filme! Foi uma adaptação muito fiel, juntou informações da animação de 1991 com algumas coisas do musical da Broadway e do conto original. Foi muito bom descobrir coisas novas em um filme que eu já amava tanto! Foi simplesmente espetacular!

    ResponderExcluir
  27. Olá!

    O filme, como um todo, está Divino.
    Emma me incomodou um pouco, achei que faltou um pouquinho mais de entrega, mas amei o filme mesmo assim.

    Tb chorei. Hahaha. E assisti a quase todo o filme com um sorriso besta, tb cantei. Kkk Não deu pra segurar.

    Sou do time fãs desss clássico, AMOOO! Já quero assistir de novo. 😁

    Beijo.

    ResponderExcluir
  28. Olá, tudo bem? O filme como todo está muito bonito. Infelizmente ainda não vi, mas quero muito mudar isso! Adorei os trailers e tudo que foi mostrado. Que bom que ele é bem fiel a animação. Amei a resenha <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Ola lindona amei o filme, quero assistir de novo, o que era aquele olho da fera rss.
    Gostei muito da adaptação foi bem fiel ao conto de fadas, atores maravilhosos. Sai mais apaixonada ainda. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  30. Olá, só ouço coisas boas sobre esse filme, louca para assistir, apesar de não gostar desse contos de fadas, quero muito assistir esse.

    ResponderExcluir