{DIVULGAÇÃO} AUTORA MÔNICA MEIRELLES.


Olá amantes, tudo bem? Hoje eu vou falar um pouco sobre esse livro lindo! Ainda não li, mas sabe quando você compra um e-book e surge algumas recomendações de outros semelhantes? Então, assim aconteceu comigo, e a sinopse é tão amor, que me convenceu na hora!A resenha desse lindo sairá ainda esse mês aqui no blog, e vou deixar a sinopse e um pouco sobre o livro para vocês conhecerem!






Sinopse:

Melissa é uma mulher independente, disputada, querida, bem resolvida. Embora todas suas amigas estejam casadas, o que consequentemente causou sua benção em 11 casamentos, Mel não se importa em ainda não ter encontrado o seu "match" mesmo que esteja chegando aos 30. Afinal, Mel é uma solteira que nunca está só! E ela adora isso!
Porém, quando recebe o convite para ser madrinha do casamento de um casal de amigos, inicialmente, Mel fica muito feliz, afinal foi ela quem uniu esse casal. Ela só não imagina que a convivência com a noiva vai fazê-la enxergar que Renata não é mulher certa para seu amigo, Marco, quem há anos atrás ela costumava beijar. Assim, Mel vai tentar de tudo para ferrar com esse casamento.

Link:





SIGA A AUTORA NAS REDES SOCIAIS:

Wattpad/instagram/facebook: Monicameirellesdc

17 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Eu não consigo ler e-books, mas assim que esse livro sair em versão física, com certeza tentarei dar uma chance pois amo histórias passadas em cenários onde alguém irá se casar, o planejamento, as emoções a flor da pele. Amo a narrativa assim.

    ResponderExcluir
  2. O livro é bem semelhante a o filme Vestida para Casar.
    Não é muito meu tema de leitura, mas acredito que seja um livro bem divertido.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é um Chick-lit, me parece que sim. Apesar de ter um kidle eu nunca o usei para ler, acredita? Me deu até vontade de comprar para finalmente fazer uma leitura nele.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Esse não costuma ser meu estilo de leitura, mas adoro filmes assim, então daria uma chance ao livro com certeza. Vou esperar a resenha para saber mais detalhes sobre a história.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rayanni!
    Esse livro me lembrou o filme "Vestida para Casar". Será que o filme serviu como um pouco de inspiração? Mas já vi que o enrendo está também no estilo de "O Noivo da Minha Melhor Amiga". rsrs... Parece uma boa mistura, apesar de não gostar da atitude de Mel.
    Obrigada pela dica!
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  6. Que livrinho bacana Rayanni, espero que seja um sucesso para a autora, achei a capa bem engraçadinha, ótima divulgação, muito sucesso!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Gentee que livro é esse! Se a sinopse já me surpreendeu bastante imagina o livro inteiro kkk. Adorei, parece ser um tipo de romance divertido e ao mesmo tempo viciante. Esperarei ansiosa pela resenha e já vou adicionar esse livro a minha lista. Bjss!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    É chick-lit, né?
    Confesso que não os leio com frequência, mas que as vezes são uma boa pedida para sair de uma ressaca literária. XD

    Esperando pela sua resenha para ver um pouco mais sobre ele.

    Beijo.
    Ana Luz.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Ray.
    Esse livro parece ser um chick lit bem divertido e despretensioso.
    Irei aguardar a resenha!

    ResponderExcluir
  10. Olá tudo bem ?
    Eu já li um livro desta autora e gostei pois ela escreve de forma leve e divertida.
    Ainda não tive oportunidade de ler este livro Mais estou louca para ler pois tem cara de ser um livro que vou dar muitas risadas.

    ResponderExcluir
  11. Ainda bem que tem na Amazon, pois não costumo ler no Wattpad. Enquanto estava lendo sobre o livro, me lembrei de um filme com um enredo semelhante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi, flor... Então, não leio ebooks e. Premissa não me deixou atraida... Nao curto leituras do genero mas acredito que, PRa quem gosta, deve ser uma história bem divertida...


    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Gente que livro é esse?

    Parece ser muito engraçado e leve de ler, com certeza irei atrás dele para realizar a leitura em algum momento, estou parada nos ebooks, mas de vez em quando baixo alguns e esse já está na lista! Aguardo a resenha!

    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Finalmente uma protagonista que não está doida para casar quando chega numa certa idade! Aleluia! Gostei muito da premissa do livro e fiquei curiosa se não há mais do que só não ser a mulher certa para seu amigo, acredito que há caroço nesse angu. Me parece ser uma história mais levinha com um draminha para deixar as coisas mais interessantes, quero logo ler sua resenha.

    ResponderExcluir
  15. OOi!
    Gostei de sua indicação!
    Apesar de preferir os físicos, amoooo e-books também.
    Parece ser uma leitura leve, agradável e bem divertida.
    Dica anotada!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  16. Oiee Rayanni ^^
    O título me lembrou o filme "Vestida para casar", já assistiu? É muito legal. Este livro parece ser divertido, apesar de eu não ter gostado de saber que a moça vai tentar estragar o casamento do amigo. Não é exatamente ela quem decide com quem ele se casa, né? Mas vamos ver :)
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  17. Olá! Adorei esse post, muito bom conhecer novos autores nacionais, vou anotar sua dica, pois estou naquela vibe de ler um livro bem leve, valeu pela indicação e aguardando a resenha do livro.

    ResponderExcluir