{LANÇAMENTOS} EDITORA PENDRAGON.





Umami - A Receita da Vingança , 

Autor: Alan Santiago

COMPRE AQUI




 Até onde o amor por sua filha é a desculpa para seguir o caminho de ódio, morte e vingança? Harold Agate conseguiu o que poucos chefs de cozinha podiam sonhar: uma bela esposa, uma filha adorável, estabilidade financeira, cursos de especialização ao redor do mundo, sua franquia gastronômica e a abertura do seu primeiro restaurante de alta gastronomia. Porém, para ele, isso ainda não significava a felicidade plena, fantasmas de seu passado ainda o assombravam e ele precisava acabar com todos eles.

Depois de rever, mesmo que virtualmente, os seus antigos amigos de formação, Harold sente a sede de vingança acordar de um longo sono e, cheio de ódio, vai atrás daqueles que um dia o fizeram sofrer. 




Vesperelegia - O Objeto da Escuridão 

Autor:Maria Fernanda Rosenstock

COMPRE AQUI


 Greta Verona vive com os pais em uma pequena cidade. Depois de um sonho nada comum e a chegada de duas inusitadas pessoas em sua vida, ela descobre ser uma Criança de Vênus,  um espírito lendário que procurar estabelecer o equilíbrio entre o bem e o mal através dos tempos.
Contudo, sua vida tende a se complicar ainda mais com a notícia que sua tia Alice, até então desconhecida, lidera a Sociedade Luterista, que procura o fim das Crias de Vésper e a dominação de todo o Universo. Greta Verona precisa encontrar "O Objeto da Escuridão" antes que sua tia junte os artefatos da Tríplice Aliança e domine todas as formas de vida existentes, mas essa não será uma tarefa simples: a Sra. Morte é a grande guardiã do Objeto da Escuridão.



 Todos Estão Destinados a Morrer

Autor: Natália Batista

COMPRE AQUI


 Dor, medo, angústia, alívio. Palavras que expressam um pouco sobre o temido, ou não, destino inevitável que todos teremos que enfrentar algum dia, a morte. Após o fatal provir todo um organismo que antes funcionava em perfeita sintonia, não mais vive, por isso, talvez, seja imprescindível viver uma vida digna e feliz. Todos estão destinados a morrer é um livro de contos, todos com um clima de mistério e desfechos instigantes. A morte é tratada de uma forma diferente em cada um dos contos, desse modo, o leitor poderá fazer reflexões sobre um assunto que é tão temido para nós, levando-o para um pensamento mais além, a efemeridade da vida. Cada um dos contos também carrega sua própria singularidade capaz de transmitir mensagens para às pessoas.






Será que seu passado foi mudado?

Autor: Leônidas M. Lobato

 COMPRE AQUI


A história começa em Cachoeiro de Itapemirim, no ano de 2020, a maior cidade do Espírito Santo. Fernando, um cético químico, tem sua vida bagunçada quando coisas incríveis surgem, acontecimentos que, para ele, não tem explicação. Mistérios surgem e Fernando terá que buscar respostas. Leandro um simples agricultor, cria uma fórmula matemática digna de mérito e sua vontade de se formar em uma faculdade o tira de sua de sua cidade natal, Divino de São Lourenço, para ser professor. Braguinha, um dos professores da faculdade, considerado um gênio, quer mudar a vida de Leandro e Fernando. Suas invenções complexas e além da compreensão de pessoas comuns, os colocará em aventuras impressionantes que nos ensinarão lições de vida e convivência extraordinárias. Viagens no tempo. Confusões. Romance. Aventuras. Tudo o que seu coração puder aguentar. Então, responda rápido, "Será que seu passado foi mudado?"




Selene e o Dragão

Sinopse: Autor: Marília G. Barbosa

COMPRE AQUI


Em meio a uma guerra entre humanos e dragões, Selene foge de uma tragédia que destruiu sua vila e se vê frente a frente com um inimigo de sua espécie: um dragão, caído e vulnerável. Contrariando tudo o que conhecia e ainda com a dor da perda pesando no peito, ela toma uma decisão e usa magia  para salvá-lo. Agora, Drake, o dragão, e Selene dão início a uma jornada para reconciliar ambas espécies. Porém, percebem que há muito mais em risco ao receberem uma missão de uma Deusa poderosa e temperamental. Todos têm objetivos ocultos, e o sucesso ou fracasso desta missão pode provocar mais consequências do que se imagina.









 Em Busca de Redenção 

Autor: Vitor Rodrigues

COMPRE AQUI


Xyriú é filho do rei celestial Hyrion e está em fuga pelo assassinato do anjo Kaya. Caçado, ele acaba vindo parar na Terra e com a ajuda de Alice e seus amigos, Sam, Tiffany e Sunny, este ser de outro mundo deve pensar em uma maneira de se redimir pelo erro que cometeu ao mesmo tempo em que precisa proteger os humanos, agora cúmplices de seu crime. A caçada será cruel. Mas Xyriú contará com a ajuda inesperada de um inimigo para enfrentar o engenhoso plano que põe em risco o trono do herdeiro.






Livro das Sombras

Autor: Estevan Zaak

COMPRE AQUI


O conhecimento deve ser transferido aqueles que já estão aptos a absorvê-lo. Uma questão na qual o predecessor transfere o cargo e o mestre transfere o conhecimento ao pupilo.
A história é construída através de poemas, e pode-se notar claramente no decorrer da leitura que existe uma espécie de progressão em caráter e profundidade dos temas e das palavras.
Uma jornada na qual o objetivo é audacioso: transformar profundamente o leitor. A obra trata-se de um "livro das sombras", isto significa que o que esta nele, deve permanecer oculto, nas sombras, sem ser revelado.  Seguir essa jornada passa a ser uma experiência  pessoal audaciosa. Não será fácil, o leitor será muito exigido em sua trajetória durante o decorrer dos poemas.






As Quimeras da Guerra - Projeto Leviatã

Autor: Ricardo A. S. Santos

COMPRE AQUI


Em um mundo pós-apocalíptico, onde o governo militar dita suas regras sob uma ditadura rígida e perversa, a sociedade se vê em uma luta diária contra seres desconhecidos surgidos de uma catástrofe que  marcou o fim do mundo no ano de 2098.
Em meio a esse caos, um soldado chamado Marcus Sedric, líder do extinto pelotão da morte, intitulado "Coveiros", luta contra sua própria vontade suicida, mas, após uma missão na cidade devastada de Londres, o sargento vê sua vida mudar drasticamente ao encontrar um pingente místico que possibilita ao usuário tornar-se uma verdadeira arma de guerra em campo. Agora a única alternativa é usar este item e a espada samurai deixada pelo pai para investigar a origem do desconhecido objeto e balancear a guerra contra um novo mal oculto, muito pior do que as legiões de dragões e monstros conhecidos. Sua luta agora não é mais somente com mutantes, zumbis ou criaturas dignas de pesadelos, mas contra monstros verdadeiramente poderosos e indestrutíveis a qualquer tipo de arma humana existente.



PRÉ VENDA DIFERENCIADA


O Livro a seguir está em uma campanha especial de Marketing. A capa ainda é SEGREDO, e quem comprar com base na sinopse e na degustação tem 40% de desconto + brinde e marcadores.


Alys - Elemento Alfa















Sinopse: Alys era só uma garota supervalorizando seus pequenos problemas adolescentes. Até que uma simples incursão abriu mais que o mundo que ela desejava conhecer. Abriu os seus olhos pra verdadeira natureza dos metais Nifrity e as responsabilidades de ser a única pessoa capaz de mantê-los em segurança. Agora, ela precisará desenrolar o emaranhado de segredos em que sua vida foi mantida, aprender a dominar seus poderes e encontrar seu guardião antes que a escuridão chegue. Uma aventura fantástica repleta de mistérios, aprendizado e superação, que levarão uma garota a se transformar em uma guerreira e encontrar o seu lugar no mundo.
 Autora Priscila Gonçalves


Link degustação: https://www.wattpad.com/story/79599300-alys-elemento-alfa​​​​​​​​​​​​

15 comentários:

  1. Oi Rayanni, me interessei por Unami: A Receita da Vingança e Em Busca de Redenção.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa editora, mas o livro que mais me atraiu foi Selene e o dragão, amei a capa.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  3. O terceiro livro foi o único que despertou meu interesse, os outros leria por curiosidade, por enquanto aguardo a sua resenha linda.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Tenho que dizer que é difícil escolher um favorito dentre tantos livros bem interessantes. Mas o que mais chamou minha atenção e que quero para ontem é Em busca de redenção.
    As capas estão maravilhosas e estou curiosa para saber o que nos trará primeiro.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem ?
    Quantos livros bons, fiquei interessada no livro em busca de rendição , quero ver logo uma resenha sobre este livro .

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Conheço essa editora, mas não lembro de ter lido nada deles. Eles estão com ótimos lançamentos, alguma capas são bem bonitas e algumas histórias me chamaram atenção. Adorei o post.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Não conhecia essa editora, não tinha visto nada sobre ela, até o momento, não que me lembre.
    Confesso que, pelas sinopses, nenhum dos livros me cativou muito, mas acho que vale a pena eu esperar para conferir algumas resenhas por aí, né? Vai que... XD

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  8. São muitos livros...Mas infelizmente nenhum chamou minha atenção no momento, estou numa faze mais romântica, quem sabe os próximos lançamentos tenha algum de meu interesse...Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Rayanni, tudo bem?

    Conheço o trabalho da Editora, tem alguns livros da mesma e eles sao muito bem trabalhados. As capas e premissas realmente chamam a atenção do leitor e me parece que a Editora tem foco em livros que estão volados para a fantasia. O que mais chamou a minha atenção foi "Todos estão destinados a morrer", a sinopse é realmente interessante!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi.

    Nunca li nenhum livro da editora. Alguns que vejo, não faz muito meu estilo, ou não me chama a atenção. Dessa vez, fiquei interessada em um ou dois. vou anotar os nomes para ler depois.

    ResponderExcluir
  11. Olá Rayanni,
    Nunca tinha visto nenhum post de lançamento dessa editora. Confesso que achei as capas e os títulos interessantes, mas, lendo as sinopses, não fiquei interessada em fazer a leitura de nenhum.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  12. Oi! Achei os lançamentos muito bons, com capas personalizadas e intrigantes! Dos citados, fiquei bem interessada em Selene e o Dragão, e me apaixonei pela capa e história de Em Busca de Redenção. Assim que tiver A) grana e B) tempo para ler procurarei os livros! ;)

    ResponderExcluir
  13. Oi Ray!
    Tem muita capa bacana aí hein kkkkkkk, já fiquei de olho em alguns, mas vou deixar em stand by e esperar pelas suas resenhas.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  14. Olá, Ray!
    O livro do Alan e o da Natalia super me chamaram a atenção e já fiquei curiosa para conferir a história desses dois livros!

    ResponderExcluir
  15. Olá, a editora está com ótimos lançamentos...já quero ler :)

    Abraços

    ResponderExcluir