{NOVIDADES DO WATTPAD} PODEROSA CEO - EVY MACIEL.



Olá amantes, tudo bem?
Esses dias tem sido bem corridos para mim, mas aos poucos estou retomando meus compromissos com o blog.
Espero que estejam acompanhando os posts e as novidades que estou trazendo para vocês!
E por falar em novidade, tenho um lançamento bapho do Wattpad para mostrar para vocês hoje, o novo livro da parceira Evy Maciel, o livro se chama "Poderosa CEO",(sentiram a poder desse nome?!) e eu estou mais do que ansiosa para engatar essa leitura!

Agora vamos conhecer um pouco desse livro que está dando o que falar no Wattpad! 🌟

SINOPSE: Jessy Monroe é CEO de uma grande marca de cosméticos. Admirada pelos empresários mais bem-sucedidos, sua influência e importância no mundo dos negócios a transformaram em uma das mulheres mais poderosas do país. Apesar de receber inúmeros elogios sobre sua beleza e personalidade cativante, a jovem presidente da Beauty & Magic Company não conseguia obter sucesso em suas tentativas de um relacionamento amoroso, pois os homens com quem se envolvia acabavam por competir com ela para provar superioridade ou não sabiam lidar com uma mulher que obtinha mais sucesso e prestígio do que eles. Ela cansou de tentar um romance, buscava apenas a satisfação dos desejos de seu corpo. Conhecida entre os homens como a Loba Engravatada, Jessy tinha total controle de suas emoções e sabia como proteger seu coração da vulnerabilidade que poderia causar-lhe sofrimento. Um happy hour regado a chope com as amigas de infância em um pub. Uma troca de olhares à distância com o lindo e sorridente cantor no palco improvisado. Uma noite longe da rotina ao qual estava habituada... e nada mais seria como antes.
ACOMPANHE A LEITURA CLICANDO AQUI

24 comentários:

  1. Olá, Que livro interessante, gostei bastante, vou ler ele, seu blog é muito lindo!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um problema sério com o Wattpad. Todas as minhas tentativas de ler um livro por lá foram desastrosas, a revisão de texto nem passou perto dos livros que tentei ler, foi bem péssimo e hoje nem tenho mais vontade de ler nada lá. :/ Talvez esse livro pudesse ser do meu interesse, mas fiquei meio traumatizada com as minhas experiências passadas e por isso nem consigo baixar o app mais hahaha mas espero que você goste do livro <3

    Beijos ♡
    misinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Gostei da novidade, finalmente uma CEO mulher <3 <3
    Sucessos

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Nossa esse lançamento parece ótimo mesmo. Estamos cansados de ver Ceos ricassos querendo as mocinhas coitadas, hora de mostrar o poder feminino; Amei a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Vou te dizer, não curto romance erótico mas a premissa dessa sinopse é digna de palmas! Finalmente um hot onde a mulher não é objeto, não é frágil, e não é a vítima. Vou até indicar o post pra uma amiga que ama esse gênero.

    Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  6. É bom ver os papéis invertidos, uma linda e poderosa mulher no comando ao contrário dos tradicionais homens. Não tenho o costume de ler o whattapp, mas me interessei por esse.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  7. Olá! Eu achei a premissa legal, mas não uso o Wattpad, até tentei, mas não me adaptei à plataforma, desejo muito sucesso para a autora, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Achei a premissa bastante interessante. A história parece ótima.
    Não tenho o hábito de ler no Wattpad, mas preciso mudar isso e acho que essa é uma boa história para eu começar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Um livro bem interessante, na premissa dá pra sentir que o livro vale a pena. Gosto de ChickLit, principalmente onde a personagem se destaca seguindo para um romance hot. Quero ler também, bjs!

    ResponderExcluir
  10. Rayanne!
    Vez ou outra consigo ler algo lá no Wattpad, mas é muito difícil.
    Como gostei da sinopse, vou ver se consigo ler.
    Desejo uma ótima semana e um mês abençoado!
    “Muitas palavras não indicam necessariamente muita sabedoria.” (Tales de Mileto)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA MAIO, participem!

    ResponderExcluir
  11. Olá, poxa gostei, a premissa é boa e pela sinopse a história promete. Vou anotar essa dica. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oiii
    Tudo bem?
    Confesso que a sugestão do wattpad não é muito o gênero que gosto de ler, mas o post me fez lembrar que há muito tempo não dou uma conferida nas "novidades" da plataforma. rrs
    Bjoo

    ResponderExcluir
  13. Olá, já faz tempo que eu não leio nada no Whattad. Gostei da sua sugestão.

    Abraços

    ResponderExcluir