{RESENHANDO CONTO} COTIDIANO - SORAYA ABUCHAIM.




No conto "Cotidiano" vamos conhecer Karen,  uma designer de interiores que está atuando na profissão há cinco anos.

Sua rotina sempre foi a mesma, todos os dias.
Ela só queria que uma vez, algo mudasse , quem sabe se tornar notícia na TV,  ou que fosse notada na rua, quem sabe, só queria se sentir diferente, fazer coisas diferentes.
Mas não,  aquele era um dia comum na vida de Karen. Naquela manhã,  fez sua higiene matinal, tomou seu café e se dirigiu ao trabalho.


Ao chegar encontrou um trabalho logo de cara, foi convocada a ir a uma zona rural, pensou que era um trabalho um tanto diferente,  estava acostumada a decorar ambientes mais urbanos.
Ela entrou em seu carro, na hora marcada e seguiu até o endereço.


Chegando lá,  todo o ambiente era estranho e um tanto peculiar.
Logo de cara foi abordada por um homem enorme, que a fez descer do carro imediatamente, e ali uma pancada, fez da sua visão, apenas um borrão. 


Mais uma vez, sou levada a um final muito intrigante e surpreendente, eu acho que deixei vocês um pouco curiosos não é mesmo? Pois é, não irei contar o que aconteceu depois, só lendo para descobrir!!!



10 comentários:

  1. Achei bem bacana a forma que se desenrola a história, não gosto tanto de contos mas creio que darei uma chance. Muito bacana

    ResponderExcluir
  2. Olá... tudo bem??
    Pura maldade o que você fez ein... essa capa é tentadora... ai você gera essa curiosidade, gente isso não se faz. Gostei muito do que encontrei e vou procurar saber mais sobre o livro. Xero!

    ResponderExcluir
  3. Ray, você é muito malvada!
    Como você começa e não termina? Fiquei mega curiosa em saber o que rolou depois. Acho que só lendo, né não? Vou ver se compro u.u

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha. Fiquei subindo o cursor para querer saber mais e aí, puft! Realmente fiquei bem curiosa para saber o que acontece com a Karen e olhando para a capa, não sei se será algo que ela tivesse vontade. Só lendo para conferir.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  5. Olá Ray,
    Adoro contos e fiquei muito curiosa para saber o que vai acontecer nesse.
    Você sabe como resenhar um conto e deixar o leitor ávido por mais!
    Vou garantir meu exemplar já rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Adoro contos, mas confesso que esse não me chamou tanto a atenção. Mas quem sabe em outro momento, por ora não procuro contos para ler...

    ResponderExcluir
  7. Oii, tudo bom?

    Faltou falar mais um pouquinho, rs. Pode ser muito bom, mas queria saber mais para me interessar mesmo para ler. Espero que a personagem saia bem dessa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiii!!
    Não conhecia a autora e nem o conto ainda.
    Achei bem intrigante, despertou a minha atenção. É o tipo de história que eu gosto de ler. Além disso, amo contos, vou anotar a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu fiquei muito curiosa, pois imaginei um serial killer, mas você disse que se surpreendeu. Então não sei o que esperar haha
    Abs e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  10. Maldade parar no momento mais curioso kkk
    Não sou muito fã de contos, acho que acabam muito rápido e sempre me deixam com gostinho de quero mais, dessa vez passo a dica.

    Beijokas

    ResponderExcluir