{LANÇAMENTO} ACREDITE EM MIM - BELLA BORGES

  Olá amantes, tudo bem? Hoje trago um lançamento lindo para vocês que amam livros nacionais
O livro "Acredite em mim" da autora Bella Borges, espero que gostem!


  




Sabe aquela sensação de que a ficção pegou um pouco da realidade emprestada?Essa foi minha sensação ao conhecer o novo livro de Bella Borges. A garota introspectiva, observadora, que encontra seu lugar nas obras que escreve, me lembra de uma certa jovem cujo coração se expressa na ponta da caneta: Bella Borges. Mas se ela “se empresta” dessa forma a sua nova heroína, Ronie por sua vez, a leva para Londres, e deixa seu coração navegar.Assim dá voz à sua própria juventude e valores, ressaltando a presença de pessoas especiais com quem sabe poder contar, ressaltando a cura pelo amor. ‘Acredite em Mim’ não é apenas o nome do seu livro, é um chamado, um chamado para vida jovem e os olhos brilhantes, que se dividem entre o medo da mudança e a carícia do vento.Em Acredite em Mim, a Escritora Bella Borges transporta o leitor para uma história emocionante. Com um olhar sensível, intensidade ímpar e pitadas de romantismo o livro é um convite para quem aprecia uma boa história de amor. Entretanto Bella vai além, possibilita que o leitor possa discorrer sobre amizade, confiança e família. Uma trama emaranhada de conflitos, decisões e escolhas que nos identificam com o enredo. Escrito em primeira pessoa, a protagonista Ronie ganha nosso coração pelo seu lado sincero e a sua veracidade. Os outros personagens também são bem construídos, sendo peças fundamentais da história. Um convite para repensar o nosso destino e o que decidimos fazer com ele. Se formos vitimas da nossa própria sorte ou se podemos transformar aquilo que nos aconteceu em algo extraordinário. Assim como a personagem principal aprender a recomeçar sempre. Todo final pode ser o começo para algo e repleto de surpresas deliciosas.A jovem Ronie que supera seu trauma e descobre o amor é uma metáfora da juventude, que se questiona, se fecha, e parece ver o mundo em preto e branco. Na verdade, ela está apenas se voltando para seu mundo interno, e tentando dar algum sentido ao mundo que a recebe. Jovens como Ronie estão escolhendo as cores desse mundo, pintando as paisagens, criando os mares e colorindo os ventos. E assim como ela, vão, aos poucos, perdendo o medo e se deixam navegar no infinito, com o vento brincando em seus cabelos.E aos poucos o drama se tornou cômico na brisa leve do romance que percorre toda a história de duas irmãs que vivem um trágico acontecimento em suas vidas ainda na infância, mas o amor e a amizade as tornam mulheres incríveis.

 

 





Bella Borges é autora do livro "Capuleto"
. Beatlemaníaca, amante de músicas britânicas e filmes de comédia romântica, desenhos animados e grande fã do Nicholas Sparks.

19 comentários:

  1. Ai que lançamento incrível menina, achei tão linda essa edição e não pensaria duas vezes a não ser aceitar para ler, desejo que seja um sucesso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. A capa do livro tá tão linda que dá vontade de ficar olhando um tempão ♥
    O livro será um sucesso ♥
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Esse livro parece ser muito lindo! Gostei muito da história, parece ser daqueles livros que deixam o coração bem levinho. Essa capa ficou um doce. Espero que faça muito sucesso. Bjs

    www.livrosemretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Ray,
    Que lançamento mais lindo! Achei a capa completamente apaixonante e a sinopse também chamou minha atenção. Desejo muito sucesso a autora e, sem dúvidas, vou anotar a dica.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. A capa é super linda, e fiquei super curiosa para conhecer!! Vou adicionar à minha lista de leituras!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Que capa linda, junto com uma história linda .
    Acho que este foi dos lançamentos que mais me interessou quem sabe consigo ler .

    ResponderExcluir
  7. Amei a capa!
    Parace combinar com a historia, que através de suas palavras pareceu doce e emocionante.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Rayanni, não conhecia o livro e nem a autora. A capa está linda e desejo sucesso para a Bella.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostei de conhecer esse lançamento bem como a autora. A história parece bem singela e a capa lindinha. Aguardo resenha. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oiee! Tudo bem?
    Muito lindo, tanto a sinopse quanto a capa. Vai ser um sucesso com certezaaa <3 Too o sucesso do mundo pra Bella.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá! tudo bom?
    Para ser sincera não conheço a autora, mas parece ser lindo, a capa esta muito fofa também, obrigada pela sugestão, é sempre maravilhoso termos conhecimento de mais um livro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oie
    ai que legal, desejo muito sucesso a autora, parece ser uma leitura muito fofa e incentivadora, gostei bastante e que seja um sucesso entre os leitores

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá! A capa é super fofa! Gostei a apresentação, não conheço a autora, mas desejo muito sucesso! Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Mais um lindo lançamento!
    Não conhecia a autora, mas já vi que este livro é muito interessante. A capa está muito linda!! Esse é o tipo de livro que se vê na livraria e pega só pela capa! Vou esperar sair resenha para saber um pouco mais sobre ele. Sucesso para a autora! Beijos!

    ResponderExcluir
  15. OOi!
    Não conhecia a autora e nem seu livro, mas amei conhecer aqui no blog. A capa está lindaaa e o livro parece ser maravilhosa!
    Sucesso para a autora!

    ResponderExcluir
  16. Olá! Primeira vez que vejo algo da autora, achei interessante a descrição do livro, parecere que temos uma bela história vindo por aí!

    Que seja sucesso! :)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  17. Oi
    Achei a capa bem fofinha!! Estou começando a ler mais nacionais agora, e achei bem legal este livro. Desejo muitos sucessos a autora.

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem?

    Que capa fofa, e a sinopse faz parecer que o livro vai ser fofo também.
    Desejo sucesso para a autora, e espero para ver uma resenha da obra por aqui, quem sabe? XD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Muito ansiosa para o lançamento!!! Obrigada por essa parceria maravilhosa!!! Emoção que não se mede! bjo enorme

    ResponderExcluir