{PRIMEIRAS IMPRESSÕES} SERA QUE É VOCÊ? - MALU SIMÕES.




Livro: Será que é Você?
Autora: Malu Simões
Editora: Arwen Books
Gênero: Romance
Páginas: 421


Sinopse: Mia Kylie é uma jovem de 26 anos, bonita, alto-astral, irreverente e está ganhando fama e notoriedade em seu trabalho como estilista. Ela retorna da Europa, onde passou alguns anos estudando e logo se torna uma das profissionais da moda mais requisitadas de Vitória/ ES. Porém, a mudança traz consigo algumas surpresas. Mia conhece novas pessoas em busca de descobrir o grande amor, mas o reencontro com seu ex-namorado acaba abalando-a de forma irremediável. Assim, ela precisará abrir mão do orgulho para descobrir se ele é o cara que a fará ver explodir “fogos de artifícios”. No entanto, como nada é tão fácil, Mia vai se deparar com alguns empecilhos que a fará mudar o seu curso. Em meio a paixões passageiras e descompromissadas, ela só tem uma dúvida: Será que é você?
Compre: aqui



Quando vi a capa desse livro, fiquei muito entusiasmada para fazer as primeiras impressões da obra, e logo de cara, me vi encantada e curiosa para concluir a história. 
O livro conta a história de Mia Kylie, e no prólogo temos um resumo sobre sua vida, e seus anos de experiências e muito estudo na Europa.
Mia é uma jovem em ponderada que sempre correu atrás de seus sonhos, se dedicou a anos de estudos e veio para fazer história no mundo da moda.
Ela está prestes a abrir seu ateliê no Brasil.


"Eu sei que você sabe ser muito sofisticada quando quer, afinal de contas, foram oito anos estudando na Europa. Mia, você ainda se supõe adolescente e não abandona esse linguajar bem chulo. Bom, concentre-se na sua carreira e se esqueça das tentações do sexo masculino também."


Já nas primeiras páginas, me apaixonei pelo gênio forte e carisma que a personagem exala, ela nos mostra que veio para dar o que falar.
Mia tem um certo fraco para homens, mas nenhum deles até agora balançou as suas estruturas. Até que o passado retorna com tudo e fará a jovem repensar seus conceitos sobre o amor.




"Senti um calafrio percorrer o meu corpo da ponta dos dedos dos pés até o último fio de cabelo. Ah! Se eu pudesse, passaria a mão nele e sairia agora mesmo daqui! Decido que de hoje esse flerte não passará. (...) Cretino! Gostoso! Uau!"

O livro é um delicioso chick-lit, e promete ser um sucesso, pelo pouco que li.
A escrita da autora é leve, e muito gostosa de ler. A narrativa do livro é em primeira pessoa, e eu amo esse tipo de narrativa.
A diagramação está impecável e maravilhosa, toda cheia se detalhes lindos que dão um charme a mais a obra.
Eu amo romances, e espero ter a chance de concluir  a leitura da obra em breve.




  Todos que comprarem o livro, que está em pré-venda pela Editora Arwen, ganharão brindes exclusivos e participarão do super sorteio com brindes especiais.



        10 kits – para os 200 primeiros compradores
 80 marcadores artesanais – para os 80 primeiros compradores
        1 caneca para o primeiro que comprador
 1 caneca para o primeiro que comprar mais de 1 exemplar
 300 “não perturbe” para os 300 primeiros compradores,
 400 primeiros a comprar: participarão do Sorteio de 1 mouse pad - 1 mochila
           - 1 ecobag - 1almofada.
           

10 comentários:

  1. Eu até gosto da sinopse, mas não sou muito de posts de primeiras impressões... acho que muita coisa pode mudar nas páginas finais. Mas seu post apresenta a obra muito bem.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, já tinha visto outras divulgação de primeiras impressões e gostei muito da premissa, mas não sei se é uma leitura que faria no momento. Ganhar brindes é a melhor parte desse lançamento. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Acho que já vi sobre esse livro em outro lugar, e ele me agradou muito, seria o tipo de livro que leria, apesar da capa está lindíssima! estou animada e ansiosa para conhecer melhor da obra e ter minhas primeiras impressões!
    Amei o seu post e adorei conhecer mais um pouco da Mia.
    Abraços;**
    http://FebredeLivro

    ResponderExcluir
  4. Olá Rayanni, tudo bem?
    Que lindo o seu post, agradeço de todo coração por ter aderido ao projeto de primeiras impressões e ter curtido as páginas do livro.
    Que bom que gostou da diagramação já pelo arquivo, pessoalmente ele está ainda mais bonito, espero que tenha oportunidade de lê-lo na íntegra e ver.
    Beijos.

    Malu.

    ResponderExcluir
  5. Não sei se esse é um livro que eu gostaria de ler por ser de um gênero que não gosto muito. Mas ainda assim fico curiosa com as apostas da editora Arwen, pois agumas das melhores leituras que fiz esse ano foram da editora. E poder conhecer autores novos e nacionais não tem preço.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. O livro parece interessante mesmo e espero que você não demore a ler tudo. A promoção da editora está muito boa.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ray, tenho visto várias pessoas falarem desse livro e confesso que toda essa divulgação me deixa bem curiosa. No entanto, por não ser um dos gêneros que mais gosto, fico receosa de talvez não gostar.

    ResponderExcluir
  8. Pelas suas primeiras impressões e sinopse, parece mesmo que será um romance/chik-lit bem divertido e gostoso de se ler. A personagem principal parece mesmo bem determinada, gosto de personagens assim. E essa capa está linda!

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bom?
    AMO chick lit! Os que são bem escritos e não caem em clichê são realmente maravilhosos e dignos de uma belíssima leitura. Adorei a resenha desse, espero conhecer a obra em breve!

    Parabéns pelo blog, é lindo!

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem?
    Apesar de ter lido poucos livros do gênero Chick-Lit, eu gostei muito de todos que li, dei muitas risadas e as protagonistas eram maravilhosas. Eu gostei muito da premissa desse livro e estou doida para poder conferir o que vem ai.

    ResponderExcluir