{RESENHANDO CONTOS} MEU - CINTHIA FREIRE.


Segredos são como fantasmas nos assombrando e nos fazendo crer que são reais. Todos temos segredos. Carol e Gabriel conseguiram provar que não eram apenas um erro, passaram por momentos difíceis e juntos conseguiram vence-los... ao menos é o que todos imaginam.Porém, por trás da fina casca de casal feliz, existe uma luta diária para se manterem juntos, dia após dia, um passo de cada vez.Gabriel carrega consigo uma dura realidade. Ele já não é mais capaz de se cuidar sozinho e isso se torna ainda mais difícil quando uma série de acontecimentos ameaçam a sua sanidade mental o fazendo crer que está enlouquecendo.Carol sente que seu grande amor está escapando por seus dedos. Ele esconde um segredo e ela não sabe se será capaz de voltar ao inferno por ele novamente.Um amor que mostrou haver beleza até mesmo na dor e provou ser mais forte que os piores medos, conquistando milhares de leitores, está de volta em um conto emocionante, cheio de conflitos e reencontros. Carol e Gabe ensinam mais uma vez, que depois do fim existe uma nova chance e que basta ser forte o suficiente para se reerguer.



Boa tarde amantes! Feliz dia dos namorados para vocês,  e nada melhor que comemorar esse dia ao lado de uma boa leitura!!! Haha.
Na resenha de hoje, trago um conto muito lindo e especial que acalentou meu coração por completo.
.

O conto "Meu" é um conto da série segredos da autora Cinthia Freire, para quem acompanha o blog sabe o quanto essa série é meu amorzinho da vida. 
No primeiro volume da série chamado "Meu erro" conhecemos o casal Gabriel e Carol, que passou por muuuita coisa por amor.
E no conto "Meu" esse casal lindo volta para a nossa alegria!!!
Gabe a Carol não são um casal perfeito, e nos mostraram que o amor tem dois lados. O lado feio que ninguém nos conta, mas que infelizmente está presente na maioria dos relacionamentos.
E o lado bonito, aquele que deixou meu coração transbordando de amor.
Gabe está mais conectado com sua família neste conto, mais próximo de seu pai. E Carol teve um papel importante para que isso acontecesse.
Vamos ver muito a irmã de Gabe, Clara está tão crescida! E suas aparições no conto, são os momentos mais fofos!!!

Carol parece pressentir por onde caminha meus pensamentos e começa a acariciar a minha tatuagem com a ponta dos dedos. Inclino a cabeça para frente e fecho os olhos entregando-me a sensação de ser tocado por ela, ainda é mágico e acredito que será sempre assim."

Carol já passou por muita coisa, coisas terríveis que fariam qualquer um desistir, mas vemos o quanto ela se tornou forte pelo amor que tem por Gabriel, sempre enfrentando demônios por ele, e dando seu apoio.

Gabriel nos mostra que a vida não é um mar de rosas,  e que mesmo com o total apoio de Carol, ele ainda se sente muito quebrado, a falta de confiança em si mesmo, ainda é muito presente.
Mas me surpreendi muito ao ver o quão amadurecido o personagem está. 
E isso me deixou extremamente feliz, pois sabemos que sua situação é bem delicado e qualquer ponto positivo, é uma enorme vitória. 

Ele me beija, um beijo tranquilo e confiante e quando termina sorrio com a mão espalmada em seu peito."

O conto está realmente lindo e emocionante, e eu não poderia esperar menos da Cinthia que sempre me deixa aos prantos com suas histórias tristes e lindas.
A diagramação está impecável, com uma escrita super fluida e delicada que envolve o leitor ao decorrer da história.
A capa está maravilhosa, e remete muito bem a história.
Espero que gostem e que aproveitem para adquirir!!!  O conto está sendo lançado hoje na Amazon. 


23 comentários:

  1. Olaa! Tudo bem?
    Nossa, amei essa sinopse!! E a resenha me deixou ainda mais curiosa para conhecer não somente o conto, mas a série inteira!! ;)
    Beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sempre achei complicado resenhar contos, pra mim não rola :( Sou péssima.
    Amei saber mais da história da Carol e do Gabriel e o conto tem uma história bem profunda entre eles.
    Beijinhos, Helana ♥♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!!

    Não conhecia, mas só de você disser que é um amorzinho já fiquei curiosa e suspirando para ler, essa série!!!!
    Gostei muito da sua resenha, ainda mais por ser conto!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Venho namorando esse livro há um tempão. É bom eu já ficar sabendo que tem o conto <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie! Tudo bem?

    Infelizmente se tem uma trilogia/série (não sei bem o que são) que não desperta meu interesse é essa! Já li muitas resenhas positivas, mas não consigo gostar da proposta dos livros, falta algo que desperte realmente minha atenção na história!

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Olá, realmente o conto parece bem emocionante, mas sou muito desse tipo de leitura. Passaria a leitura. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ah como eu amo a escrita da Cinthia e suas histórias! Meu Erro é lindo, mas meu preferido é Minha Rendição, sou apaixonada por essa série! Estou doida pra ler esse conto e o outro, que tem a capa mais linda!
    Espero chorar muito!

    ResponderExcluir
  8. Eu vou querer ler este conto sim, mas antes quero ler os livros anteriores. Estou bem curiosa para conhecer o trabalho da autora.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  9. Oie amore,

    Essa capa é uma lindeza... só por ela já quero me aventurar nessa leitura.
    Gostei ainda mais por saber que se trata de uma série - amo! Mais ainda pelo fato de ser um conto...
    Quero ler!
    Beijoka!

    ResponderExcluir
  10. Olá ♥
    Assim como você sou louca nessa série já li os dois primeiro livros e sou suspeita a falar rsrs.
    Não li o conto ainda, mas ele está no meu Kindle. Não tem como não amar esse casal. A escrita da autora é fantástica, lendo sua resenha em deu vontade de ler ♥
    parabéns pela resenha ♥

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Aiai, preciso saber mais dessa história! Preciso ler os outros livros da autora, para poder ler esse conto, assim vou entender mais dessa trama.
    Mas já deu para notar o quanto gostou da leitura, tanto que a sua resenha me deixou bem ansiosa para conferir!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Achei muito legal a autora liberar um conto assim, de uma personagem bem querida por todos. Eu ainda não li Meu Erro, mas com certeza está na minha lista e espero poder conferir em breve, já que só vejo comentários positivos sobre a obra.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Rayanni!

    Tudo bem? Este conto parece ser uma daquelas leituras que nos deixam suspirando e com o coração na mão né? Já tinha visto a capa e algumas sinopses de leitores rodando principalmente pelo instagram e já estava curiosa, depois da sua resenha fiquei ainda mais curiosa não apenas pelo conto, mas por toda a série Segredos.

    Beijinhos - Jessie
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bom?
    Que capa linda! Adorei saber que se trata de um conto de amor mais real e próximo a nossa realidade. Fiquei mega curiosa para saber mais sobre a série, esse conto em especial me deixou com vontade de conferir ♥

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a autora, mas adoro contos. Depois vou dar uma olhadinha, nesse e no anterior para entender melhor as coisas. O enredo me chamou a atenção, realista, amor, meio triste, adoro esse tipo de mistura. Depois quero condferir. Bexitus!

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho visto coisas muito positivas sobre as obras da Cinthia, e fico cada vez mais curioso pra conhecer. Me parece que o conto é bem bonito , e que bom que mostra o amadurecimento dos personagens.
    Só fiquei na dúvida se dá pra ler o conto sem conhecer a série... Hehhehe
    Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho o primeiro livro da série no Kindle, mas ainda não li. Que legal que este conto é protagonizado pelo casal de Meu Erro.
    Que bom que o personagem amadureceu apesar de ainda ter seus problemas.
    Lerei assim que ler o primeiro livro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oie
    que bom saber que é uma leitura tão emocionante, gostei da capa e da sinopse, parece realmente ser muito bonita a história, adoro esse gênero

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. oie, que delícia revisitar personagens amados por meio de um conto, não é. Eu tenho ouvido falar muito bem desa autora e tenho pensado sinceramente em dar uma chance a ela e a sua escrita, e que bom encontrar mais uma opinião tão positiva a respeito da série.

    ResponderExcluir
  20. Olá Ray!
    Ainda não li nada dessa autora, mas morro de curiosidade, pois acho que ela escreve muito bem. Fiquei contente que esse conto tenha te agradado e que você tenha, de certa forma, matado a saudade desse casal.
    Sua resenha está extraordinária e espero ler esse livro em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Ola! Eu sou apaixonada nesse casal, apaixonada pela Cinthia, tudo kkk Eu não vejo a hora de ler esse conto, que pelo jeito esta cada vez mais lindo.
    Parabéns pela resenha.

    Beijos
    Leitora Dramática
    http://blogleitoradramatica.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  22. Oiee, tudo bem? Eu tenho muuuita vontade de conferir os livros da Cinthia, e a série Segredos já está na minha listinha de leitura. Já possuo o primeiro em e-book e espero ter a oportunidade de lê-lo muito em breve <3 Adorei conhecer esse conto, parece muito emocionante. Ótima resenha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Esta autora me cativou demais.a escrita dela é linda e super agradável
    Ainda não pude ler o conto e saber que ele é bem escrito me deixou mais feliz ainda.vou providenciar o mais rápido possível este ebook rsrs
    E eles também são meus amorzinho rsrs

    ResponderExcluir