{QUOTEANDO UAL} MEU MAIOR PRESENTE - MILA WANDER

Olá amantes, tudo bem com vocês? Ontem comecei a leitura do novo livro da parceira Mila Wander pela Editora Planeta, e tenho que falar que a cada página, mais apaixonada eu fico com a história do Lucas e da Mel.
Só o pouco que li, marquei muitas frases lindas, então resolvi trazer um novo projeto ao blog "QUOTEANDO UAL" e espero que vocês gostem!




"Pensei um pouco e não consegui definir. Afinal, eu não sentia por ela apenas o que um homem sente por uma mulher. Era muito mais. Havia tantos tipos de amor envolvidos que eles mal cabiam no meu peito."

"Meu amor jamais acabaria, mas poderíamos usar a distância para transformá-lo em algo menos destrutivo. O objetivo nunca foi de deixar de amá-la - como não amar a minha própria irmã?-, mas esquecer que a desejei de um jeito que não devia."

"-Você não é somente o meu irmão, é o meu melhor amigo. Posso te falar qualquer coisa que sei que vai entender. Posso agir como uma idiota, mas você não liga. Posso ser eu mesma quando estou com você, e não tenho medo de me revelar porque sei que vai me amar mesmo assim."

"Eu a amava havia tanto tempo que mal conseguia me lembrar. Talvez a tenha amado mesmo quando não fazia ideia do que era o amor; e de fato foi ela quem me apresentou a ele."

"Precisa ajudar os meus pais a lidar com a Mel, e Mel a lidar com a vida, e o meu cérebro a lidar com a falta de ar que acontecia toda vez que eu pensava nela."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário