{QUOTES UAL} F*CK LOVE - TARRYN FISHER

Olá amantes, tudo bem? Hoje trago mais um "QUOTES UAL" para vocês, com quotes do livro F*CK LOVE, da autora Tarry Fisher que foi lançado recentemente pela Faro Editorial. Como devem ter visto na resenha que postei do livro, essa foi uma leitura maravilhosa que me rendeu muiiiitas marcações e frases lindas, espero que gostem!







"Eu sei que estou vestindo bege, que o meu cabelo está todo bagunçado e que  as pessoas estão olhando para mim. Mas elas não podem enxergar o meu coracora. Se pudessem ver o que se passa no meu coração, elas entenderiam o motivo de a minha maquiagem estar toda borrada."


"K: Pois então. Naquele dia, quando cheguei em casa comecei a escrever. Uma hora na sua companhia e eu, enfim, encontrei inspiração. A inspiração pela qual esperei toda a minha vida chegou subitamente, de uma vez só."


"Kit está pingando água por por todo o chão, criando poças ao seu redor. Olho para ele com simpatia, e ele ri.- Tá tudo bem comigo. Eu faria isso de novo só pra mostrar a você que faria."


"As pessoas buscam conexão mais do que qualquer coisa, e são capazes de atropelar regras sagradas se tiverem de fazer isso para alcançar a conexão que desejam."


"Tomo um gole e fecho os olhos com força. Beber é um bom plano. Você engole milho fermentado na tentativa de ignorar por mais algum tempo a dor que o corrói por dentro."


"Faço uma tatuagem no pulso, mas não digo a ninguém, e a escondo sob o meu relógio. é uma borboleta, porque não conheço simbologia melhor para a transformação que eu estou passando."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário