{VOCÊ PRECISA ASSISTIR!} LUCIFER.




LUCIFER

Cansado da sua vida eterna comandando o inferno, o sete peles resolve pedir demissão, entregando o cargo para outro responsável e aproveitar a “vida” que ele nunca teve. Elegante e galanteador, ele vai para Los Angeles tentar tirar o máximo de todos os pecados capitais. Empreendedor, ele abre um chique estabelecimento, onde uma jovem é assassinada em frente à sua boate. O crime, é claro, chama atenção da polícia. Poderá a própria encarnação do Diabo se alinhar com o Todo Poderoso e descobrir dentro de si uma humanidade que ele próprio desconhecia? Ou a sua natureza voltará a falar mais alto?





Olá amantes, tudo bem? Faz tempo que não falo sobre séries aqui no blog, pois já faz alguns meses que estou me dedicando a uma maratona que parece não ter fim, estou assistindo Grey's Anatomy.
Mas em meio a minha maratona, eu acabei terminando algumas que estavam pendentes, e comecei a acompanhar algumas que atualizaram esse ano, e um dia vagando pelo catálogo do Netflix me deparei com uma série que tinha acabado de entrar, Lucifer.
Eu já conhecia um pouco sobre a série, pois minha prima já tinha me falado sobre ela e até assisti alguns capítulos.
Chamei o boy e começamos assistir, não preciso falar que fiquei apaixonada, quanto mais eu assistia, mais eu queria.
Fiquei viciada, há tanto tempo eu não me divertia tanto com uma série, além de ter uma pegada policial (que eu particularmente, amo!), a série conta com muito drama e fantasia.
E temos que concordar, que esse diabo é um arraso!



Conclui os episódios muito rápido e posso afirmar que eu estou apaixonada pelo diabo!




E AÍ GOSTARAM?


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário