{RESENHA} A OPORTUNISTA - TARRYN FISHER



Título: A Oportunista
Autora: Tarryn Fisher    Páginas: 256
Editora: Faro Editorial



Olivia Kaspen acaba de descobrir que seu ex-namorado, Caleb Drake, por quem era obcecada, perdeu a memória.Com uma incrível habilidade de tirar proveito das situações, ela acredita estar diante de uma segunda chance para ter Caleb de volta.E para que seu plano dê certo, Olivia precisa manter sua verdadeira identidade e seu passado sórdido em segredo.Porém, surge um obstáculo inesperado: a atual namorada de Caleb, a perversa Leah Smith.Inicia-se então um jogo entre duas mulheres dispostas a tudo para conquistar o homem que parece ter apagado todo o seu passado.Para encobrir as consequências de suas mentiras, Olivia cria uma teia de novos eventos, em um processo que pode levá-la a descobrir que sua busca pelo amor talvez a tenha feito ultrapassar limites muito perigosos.



Em "A oportunista" iremos conhecer a história de Olivia e Caleb. Olivia sempre foi uma jovem dedicada aos estudos, beijou poucos rapazes, e nunca tinha tido um relacionamento sério.
Caleb ao contrário, sempre esteve rodeado das mais belas garotas, astro do basquete, ele viu em Olivia um desafio do qual ele estaria disposto a encarar.
E assim ela se apaixonou perdidamente por ele, tiveram seus bons momentos, mas o amor se transformou em obsessão e isso pós um fim a relação dos dois.


Eu sou Olivia Kaspen,e quando amo alguma coisa eu a arranco de minha vida. Isso não é intencional... Pelo menos, não totalmente. Eu vejo uma dessas coisas neste momento, um sobrevivente do meu amor cáustico e doentio. Ele está a cem metros de mim, conferindo velhos discos.

Três anos depois ela o reencontrou e vê uma oportunidade de se reaproximar do amor de sua vida, mesmo sabendo que era algo errado a se fazer.

Ela toma coragem de falar com ele, e descobre que ele sofreu um acidente e teve amnésia logo após, e vê nessa situação uma oportunidade de fazer tudo direito dessa vez.
Tudo parece seguir conforme o seu plano, ele acaba se apaixonando por ela de novo, mas sua vida mudou muito nesses três anos em que não se viam, e ela descobre que Caleb tem uma namorada que pode ser sua ruína.

Leah irá fazer de tudo para desmascarar Olivia e mais uma vez ela vê o grande amor de sua vida escapar pelos seus dedos.

O destino acaba os afastando mais uma vez, e Olivia decide que o melhor para Caleb e principalmente para si mesma, é tentar seguir sua vida, mesmo que isso faça com que ela se afaste mais uma vez.

Uma trama cheia de reviravoltas, que deixará o leitor ansiando por mais, e com um desfecho surpreendente. Uma obra que nos mostra que devemos amar a si mesmo antes de nos entregarmos a outra pessoa. 
Eu estou apaixonada por esse história que me rendeu muitas lágrimas e me deixou em cacos, com certeza é um livro que ficará para sempre no meu coração.
Rainha T, eu te venero!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário